Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Felipe Ximenes acompanha estreia do Vitória e evita falar sobre reforços para a equipe

Felipe Ximenes esteve no Beira-Rio, na noite deste sábado, e acompanhou de perto a estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro.

O diretor de futebol, que foi apresentado na última quarta-feira, pôde analisar a equipe e identificar os setores que precisam de reforços. Ele só não quis revelar quais são estes.

- São questões que a gente tem que tomar muito cuidado para analisar. Mas quando você começa a expor setores que têm carência na equipe, acaba que você deixa o elenco mais inseguro. Estamos buscando esse equilíbrio – afirmou.

O técnico Ney Franco disse, após o jogo, que alguns jogadores podem ser anunciados nesta semana. Ximenes garantiu trabalhar para que isto aconteça e acrescentou que as limitações financeiras não irão atrapalhar o planejamento.

- Não gosto muito de me apoiar nessa condição financeira, porque acaba servindo como desculpa que você não vai nunca crescer. Sabemos as limitações financeiras que nós temos, mas isso não vai nos impedir de buscar bons jogadores – comentou.

Em relação ao jogo, onde o Vitória foi derrotado por 1 a 0 para o Internacional, o diretor de futebol se mostrou esperançoso. De acordo com ele, o time teve uma boa reação na estreia da Série A.

- Estava até comentando depois da partida com Ney que, pelo fato de estar menos envolvido emocionalmente com o trabalho, acredito que tenho uma boa condição de análise. Me dá uma expectativa de fazer um campeonato muito bom e buscar repetir o que foi feito no ano passado – finalizou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM