Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Internacional 1 x 0 Vitória - 19/04/14 - Leão reage no 2º tempo mas perde na estreia

O Vitória estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. Em duelo disputado neste sábado (19) contra o Internacional, no Beira Rio, o time Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 com gol marcado por Aránguiz no primeiro tempo.

Agora, o Leão volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (24), encara o J.Malucelli, em Pituaçu, pela partida de volta do torneio nacional.

// Resultados e classificação da 1ª rodada do Brasileirão 2014
// Confira a ficha do jogo Internacional 1 x 0 Vitória
// Assista o vídeo do gol de Internacional 1 x 0 Vitória


O JOGO
O Vitória iniciou o jogo com a marcação adianta, pressionando a saída de bola do Internacional logo no campo de ataque. Mas quem levou a melhor no começo da partida foi o Colorado. Aos cinco minutos, D'Alessandro avançou com liberdade e achou Aránguiz, que entrava livre na área. Com tranquilidade, o volante tocou por cobertura na saída de Wilson e marcou o primeiro gol no Beira-Rio e do Campeonato Brasileiro.

O gol sofrido não serviu para acordar o time Rubro-Negro, que continuou com dificuldades para chegar na área do Inter. Aos 12, o lateral-direito Ayrton tentou cortar, mas a bola passou e chegou ao jogador do Inter, que tentou o cruzamento. Aránguiz desviou de cabeça para D'Alessandro. O argentino pegou de primeira e mandou por cima do gol de Wilson.

Aos 17, Alan Patrick tentou jogada na entrada da área, mas foi desarmado pela defesa do Leão. O meia do Inter se reclamou de pênalti, mas o árbitro Raphael Clauss considerou o lance normal.

O Rubro-Negro tentava escapar em velocidade nos contra-ataques puxados por Marquinhos pela esquerda, mas esbarrava em Paulão e Willians.

A primeira boa jogada do Vitória veio somente aos 20. Cáceres fez boa jogada pela direita e foi parado com falta. Na cobrança, Ayrton mandou para a área, mas Alex afastou o perigo.

O volante Neto Coruja, que sofreu com sucessivas lesões nos últimos dois anos, teve que ser substituído aos 21 minutos. O atleta sofreu lesão no tornozelo e saiu de campo visivelmente abatido. Para o seu lugar, Ney colocou Marcelo.

A defesa do Inter quase faz uma lambança. Aos 27, a bola sobrou na área do Inter, e Paulão deixou para Dida. Ao perceber a aproximação de Dinei, o defensor deu uma rosca para trás e quase jogou contra o patrimônio. O arqueiro Colorado se esticou todo para segurar a bola e evitar o escanteio. Porém, o time comandado por Abel Braga não se abateu com o lance e três minutos depois D'Alessandro fez boa jogada na intermediária e arriscou do meio da rua. Wilson espalmou e mandou para fora.

Os donos da casa dominaram no primeiro tempo e criaram várias chances. Aos 40, Cláudio Winck tentou o cruzamento, mas a zaga afastou. A bola sobrou para Alex, da entrada da área. De direita, que não é o seu forte, ele mandou para gol, mas saiu à esquerda da meta de Wilson. Dois minutos depois, D'Alessandro cobrou falta, mas a bola saiu por cima. E o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Colorado.

Segundo tempo
Na etapa final, o técnico Ney Franco fez uma substituição. O lateral-esquerdo Mansur, que se chocou com Winck durante os acréscimos do primeiro tempo, cedeu lugar para William Henrique. Com isso, Juan foi deslocado para o meio de campo e o time foi para o segundo tempo no 4-3-3.

Logo no primeiro minuto, o Vitória chegou com perigo. Dinei recebeu da entrada da área e chutou, mas a bola saiu à direita de Dida.

Aos cinco, William Henrique avançou pela direita e tocou para Cáceres. O paraguaio tentou o lançamento para Ayrton, mas a bola saiu forte pela lateral.

O volante Marcelo, que entrou no lugar de Neto Coruja, entrou de graça para o Inter aos nove minutos. D'Alessandro não quis saber e chutou de fora da área, mas a bola foi para fora.

Com a entrada de William Henrique, que imprimiu velocidade pela direita, o Vitória conseguiu equilibrar as ações na partida. Aos 20, Marquinhos puxou contra-ataque e chutou, da entrada da área. Dida estava atento e fez uma boa defesa. Um minuto depois, William Henrique arrancou pela esquerda e lançou Dinei. O camisa 9 Rubro-Negro invadiu a área e chutou forte para mais uma boa defesa do arqueiro Colorado.

Porém, apesar de jogar melhor na etapa final, o Vitória não conseguiu balançar as redes no Beira-Rio e estreou com derrota no certame nacional. (Glauber Guerra / BahiaNotícias / Fotos: Itamar Aguiar / Agência Estado)





__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM