Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 13/04/14] Meia Felipe: "Temos totais condições de reverter a vantagem"

Apesar de realizar a melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Baiano, o Vitória acabou superado por seu maior rival, o Bahia, por 2 a 0, no primeiro jogo da grande final.

Mesmo em desvantagem, o meia Felipe Lima acredita que o Leão do Manoel Barradas pode reverter o placar construído pelo Tricolor.

No futebol nada é impossível. Temos totais condições de reverter a vantagem construída por eles (Bahia). O trabalho está sendo realizado e acredito muito nele. O nosso time está focado nesta partida para que possamos reunir condições de superar esta adversidade”, declarou o meia Felipe Lima.

Além da confiança e otimismo esbanjados pelo atleta rubro-negro, ele também espera fazer o gol do título. Nestes últimos compromissos do Vitória, Lima esteve na condição de suplente do técnico Ney Franco, porém, o jogador não descarta esta possibilidade.

Pelo Brasil afora pudemos perceber a importância que possui o elenco. Muitos atletas que saíram do banco de reservas conseguiram decidir partidas decisivas como o meia Marcelinho, que garantiu o Ituano na final do Campeonato Paulista. Comigo também não é diferente e quem sabe eu possa fazer o gol do título”, encerrou.

Melhor equipe da fase de classificação quando conquistou 19 pontos em 8 jogos realizados, o Vitória precisa reverter a vantagem do Bahia, que ganhou o primeiro jogo da final por 2 a 0, ou seja, vencer por três gols de diferença, para conquistar o bicampeonato baiano. (GGCE)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM