Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 13/04/14] Atacante Dinei: "No domingo vai ser outro Vitória em campo"

Poucos sorrisos, semblantes de seriedade e muita concentração. A Toca do Leão vive um clima de ressaca após a derrota no primeiro clássico válido pela final do Campeonato Baiano 2014. No último domingo, o Rubro-Negro perdeu pelo placar de 2 a 0 para o Bahia na Arena Fonte Nova.

O resultado deixou o grupo comandado pelo técnico Ney Franco com a tristeza estampada em cada ação, como relata o atacante Dinei, que nesta segunda-feira voltou a trabalhar com bola.

- Sempre quando tem uma derrota no clássico o pessoal chega cabisbaixo. Mas tenho certeza que no decorrer dos treinos o pessoal vai ficar alegre. O professor Ney Franco está nos motivando. Certeza que o Vitória vai fazer uma boa partida no próximo domingo – disse o centroavante, com os pensamentos já na segunda partida da final, que será realizada no estádio de Pituaçu.

Para tentar elevar a autoestima do elenco, a diretoria do Vitória se reuniu com os jogadores antes do treino desta tarde. O presidente rubro-negro, Carlos Falcão, falou durante alguns minutos e tentou motivar os atletas. Para Dinei, a conversa serviu para mostrar que a alta cúpula do clube confia nos jogadores.

- A diretoria sabe do nosso potencial. Com certeza foram nos motivar. Acho que a diretoria tem total confiança no grupo e, como eu, tem confiança também que vamos nesse domingo fazer uma partida excelente. Todo mundo está revoltado pela partida que fez no último Ba-Vi. No domingo vai ser outro Vitória em campo – prometeu Dinei.

De acordo com o atacante rubro-negro, o time está focado para mostrar no clássico decisivo um Vitória totalmente diferente da equipe apática que entrou em campo na Fonte Nova.

- Uma mudança de atitude. Como falei, cada um sabe o que está rendendo e o que tem que render. Esse ano a equipe está devendo. Não tivemos uma sequência de jogos bons. É nessa hora que o jogador aparece. Tenho confiança em todos do elenco e sei teremos um resultado positivo – declarou.

Com a derrota no último clássico, o Vitória precisará vencer o Bahia por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o título. Os ingressos para o Ba-Vi decisivo já estão à venda, com 90% da carga disponibilizada para a torcida rubro-negra. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM