Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 13/04/14] Juan: "Independente da posição que eu for jogar, vou me dedicar ao máximo"

A presença de Juan no Ba-Vi de domingo foi um mistério ao longo da semana. Em recuperação de uma inflamação no púbis, o lateral-esquerdo não participou das atividades de quarta e quinta-feira, na Toca do Leão. Entretanto, nesta sexta, ele esteve junto com o restante do elenco na atividade fechada em Pituaçu e, após o treinamento, se colocou à disposição de Ney Franco para enfrentar o Bahia.

De acordo com Juan, a decisão de ficar fora dos dois últimos trabalhos do grupo foi tomada para poupá-lo. Com o descanso das atividades, ele diz que tem todas as condições de jogar no domingo.

- Estou me sentindo bem. Procurando ficar fora de alguns treinos para ter uma condição melhor no jogo. O trabalho tem sido bem feito para diminuir o impacto na parte física – afirmou.

Além de se dizer pronto para jogar, Juan também deixou o treinador à vontade quanto à posição que irá atuar em campo. Apesar de lateral, o atleta tem sido bastante utilizado por Ney Franco como meia. Neste domingo, com Hugo suspenso por ter sido expulso, é grande a possibilidade de o jogador ser adiantado novamente.

- É decisão do Ney. Vou fazer meu papel e, independente da posição que eu for jogar, vou me dedicar ao máximo – comentou. (Raphael Carneiro e Thiago Pereira / GloboEsporte)

Para ficar com o caneco, o Vitória precisa vencer o Bahia por pelo menos dois gol de diferença. Juan afirma que o grupo está motivado para o duelo e acredita na conquista do título estadual.

- O clima está bom. Está todo mundo concentrado. Sabemos o que fizemos de errados no primeiro jogo e dá para consertar. Então está todo mundo motivado para tentar reverter essa situação. E se Deus quiser, conquistar o título - afirmou.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM