Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Baianão 2014] Eu acredito, nós acreditamos... Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

...E Deus disse: Faça sua parte que Eu te ajudarei.

Na semana passada, Rochadamus cometeu um erro de previsão ao profetizar que o ECVitória ganharia o BAVI por 3 X 1. Na segunda-feira (07/04), um colega fez a seguinte retificação: “Rocha, esse será o resultado do VIBA de 13/04”. Exclamei: então não errei a previsão, errei o dia! Assim o será.

Que os jogadores rubro-negros encarnem o espírito dos GUERREIROS LEONINOS. Que entrem em campo com muita vontade de vencer, humildade, raça, determinação, sangue no olho e tudo o mais que puderem, pois Deus ajuda a quem cedo madruga. Para vencer será preciso se superar. Será preciso deixar de lado as vaidades, colocar o coração no bico da chuteira e jogar, jogar muita bola para superar as limitações técnicas do elenco.

Só ganha quem não perde. Óbvio? Sim. Falei no meu texto anterior que o Vitória seria campeão se não tomasse gol. Bastava jogar com o time mais fechado, mais resguardado. Não fez. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado. É hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Eu acredito, nós acreditamos...

As sardinhas saltitantes estão ensandecidas! Já se consideram campeãs. Claro que a vantagem que era nossa agora é delas, mas nada está perdido, ainda. Nada é, nunca foi e será fácil para o ECVITÓRIA. Tudo é muito difícil. Vamos sofrer até o último minuto, porém vamos vencer mais essa batalha.

E o que precisa? Vontade de vencer, equilíbrio psicológico e tática, muita organização, consciência e disciplina tática.

Eu acredito, nós acreditamos...

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Belo texto do nosso irmão Rochinha!

Mocota ficou até emocionado.

Foi, sim.

Bravo Rochinha!!!

Plac, Plac, Plac...

PS I - Desta grandioso texto, Mocota destaca essa passagem:

" Tudo é muito difícil. Vamos sofrer até o último minuto, porém vamos vencer mais essa batalha."

-------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM