Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carta aberta do Vitória Século 21 aos jogadores e comissão técnica do EC Vitória

Senhores,

São nos tempos de dificuldade que os grandes nomes da humanidade se sobressaem e entram para a história. É também nos momentos de dificuldade que sabemos com quem podemos contar para sairmos de enrascadas que a vida nos proporciona. Sem medo e sem vacilar, os obstáculos são feitos para serem superados nas nossas vidas. Vocês vão superar mais um.

Nós do Projeto Vitória Século 21 estamos, com esta singela carta, oficializando o apoio incondicional e irrestrito a todo o elenco o Esporte Clube Vitória. Vocês, atletas profissionais e comissão técnica, merecem nossa homenagem por honrarem nossas corres e, no nosso entendimento, serem capazes de reverter o placar e nos darem a alegria de mais um título estadual.

Sabemos que a tarefa será dura, mas nada na vida acontece por acaso. Sabemos da história de vida de cada um de vocês. Tudo o que conquistaram até hoje foi fruto de muito trabalho e suor derramado em campo. Vocês escolheram uma profissão difícil, onde a família, o bem mais valioso para qualquer ser humano, às vezes é deixada de lado pela aventura de jogar futebol. Só por essa atitude corajosa vocês já merecem nossas homenagens.

Por isso, temos a certeza de que, no próximo domingo (13), há um mês do 115º aniversário deste clube fundado por jovens abolicionistas, veremos um grupo de jogadores imbuídos em vencer o nosso maior rival e conquistar este campeonato. Temos a certeza que não haverá trégua em cada dividida e que vocês serão implacáveis na frente do gol. Confiamos em vocês!

Não queremos um encontro para cobrar nada do grupo. Não queremos, muito menos, nenhum tipo de menção à nossa iniciativa. O objetivo do Projeto Vitória Século 21 com esta carta é mostrar que 487 membros ativos deste movimento político estarão no estádio torcendo por cada passo que derem no gramado do Estádio Roberto Santos (Pituaçu).

Independente da nossa oposição à atual diretoria, que entendemos ser incompetente e amadora para gerir um clube como o Vitória, o nosso coração estará pulsando na batida do coração de vocês e nossa mente mandando boas energias para o treinador Ney Franco, a quem desejamos sabedoria nas escolhas até o jogo de domingo.

Por fim, vamos terminar este comunicado com uma pequena frase que ilustra o nosso momento e acreditamos que será útil para que todos possamos refletir e entrar na decisão imbuídos em conquistar este título.

A força provém de uma vontade indomável de seguir adiante, de nunca desistir perante os obstáculos. Por isso, nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo inegociável de vencer” (Mahatma Gandhi)

Um forte abraço do VS21 para:

Douglas, Gustavo e Wilson;

Ayrton, Tarracha, Euller e Mansur;

Juan, Nino, Dão e Ferrari;

Luiz Gustavo, Salustiano, Defendi e Gabriel Soares;

Coruja, José Welison, Mineiro e Lucas Zen;

Cáceres, Marcelo, Escudero e Felipe;

Hugo, Leilson, Mauri e Adaílton;

Alan Pinheiro, Marquinhos, Souza e Rômulo;

Dinei, William Henrique e Willie;

Treinador Ney Franco e toda a sua comissão.

Todos entrarão para a história!

Vamo Vitória!!!!

Vitória Século 21
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM