Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB-20] Vitória precisa vencer por dois gols de diferença para ser tetracampeão baiano

A missão é difícil, mas nada impossível. Afinal, o time rubro-negro tem condições de marcar dois gols no rival Bahia e se vencer o clássico por dois gols de diferença e conquistar o título de tetracampeão baiano da categoria sub-20.

No jogo de ida, o Bahia, que já tinha vantagem, ampliou ao vencer por 1 a 0.

Os dois times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 15h30, no Estádio Governador Roberto Santos. Johnn Herbert Alves Bispo, assistido por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Santos Oliveira, apitará o clássico decisivo.

Nos últimos seis anos, o Vitória ganhou cinco títulos para o rival e perdeu um e desde abril 2010 o rubro-negro não era derrotado pelo adversário: dia 22 de fevereiro a invencibilidade caiu (Bahia 1 x 0). Mais dois jogos foram disputados este ano: Vitória 2 x 1 na Arena e o primeiro da final.

Com um trabalho recreativo e depois de bola parada, nesta quarta-feira com chuva pela manhã, o técnico Carlos Amadeu concluiu a preparação da equipe. Amadeu não antecipou a escalação da equipe porque aguarda a revisão médica que será feita pela Dra. Nathalia Figueirêdo nesta quinta-feira, pela manhã.

Os jogadores concentraram após o treinamento realizado no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM