Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Willie revela proposta do Figueirense: "Me procuraram, por meio do meu empresário"

O atacante Willie, do Vitória, revelou no início da noite deste sábado (26) que foi procurado pelo Figueirense para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma lesão no joelho, o jogador não tem sido relacionado pelo técnico Ney Franco.

Me procuraram, por meio do meu empresário. É uma boa oportunidade. Se der certo o acerto com Figueirense, vou procurar fazer um bom trabalho por lá e me dedicar ao máximo”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Willie ainda se diz grato ao Vitória e garante que nutre um sentimento especial.

O Vitória é um clube que eu amo e sou muito grato. Mas não estava sendo aproveitado, então tenho que tentar mostrar meu trabalho por lá e voltar de cabeça erguida”, completou.

A proposta do clube catarinense é contratar o jogador por empréstimo até o final da temporada. Willie, de 20 anos, foi revelado nas divisões de base do Leão e no ano passado teve uma passagem pelo Vasco. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Paulo Roberto disse...

Esse cara é um problema, eterno insatisfeito manda logo embora um problema a menos. Já vai tarde !!!

Anônimo disse...

Wille esteve no Vasco e fez um bom campeonato. Volta para o Vitória e não tem chance.Mas os pernas-de-pau como Adailton e Picapu tem sempre chances.

DANTAS NIGHT disse...

Concordo. Esse protótipo de jogador é uma prostituta, quem quiser é só pagar, e olha que não é nenhuma "brastemp". BOA SORTE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM