Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Serrano] Relacionado 21 jogadores, entre eles Jonathan Ferrari, Rômulo e Lucas Zen

O Vitória finalizou na manhã desta quarta-feira de Cinzas sua preparação para voltar a jogar pelo Campeonato Baiano, diante do Serrano, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

Manoel Nunes Lopo Garrido, assistido por Marcos Welb Rocha de Amorim e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, apitará a partida. Como árbitro reserva foi designado Cosme Iran Sabino de Araújo, todos do quadro da Federação Bahiana de Futebol.

Com 10 pontos ganhos, o rubro-negro lidera o Grupo 2 nas quartas-de-final, e se vencer volta a abrir quatro pontos de frente para o segundo colocado, o Vitória da Conquista, que tem 9 pontos e um jogo a mais.

Na fase de ida das quartas-de-final, o Vitória goleou o Serrano, por 4 x 1, no Estádio Roberto Pereira, na cidade de Teixeira de Freitas. O rubro-negro está invicto no Baianão: quatro jogos, três triunfos e o empate no Ba-Vi.

Para alcançar mais um triunfo e dar passo decisivo às semifinais, o time está pronto. O técnico Ney Franco contará com o lateral-esquerdo Juan, poupado do treinamento de terça-feira, mas que participou normalmente nesta quarta-feira de Cinzas.

A única mudança confirmada por Ney é a efetivação de Luiz Gustavo na zaga central substituindo Matheus Salustiano.

Depois do treinamento desta quarta-feira, Ney relacionou 21 jogadores para a concentração já iniciada na chácara Vidigal Guimarães. Foram relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Juan, Nino, Ayrton, Euller e Mansur;
Zagueiros: Matheus Salustiano, Jonathan Ferrari, Rodrigo Defendi e Luiz Gustavo;
Volantes: Cáceres, Lucas Zen, Marcelo e José Welison;
Meia: Mauri;
Atacantes: Alan Pinheiro, Rômulo, Dinei, Marquinhos e William Henrique.

Treinamento
Ney Franco realizou um treino específico de bola parada para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo, no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. Com o comando do assistente técnico Éder Bastos, outro grupo treinou posse de bola em campo reduzido, e concluiu com finalização a gol.

Antes, ocorreu o aquecimento comandado pelo preparador físico Alexandre Lopes auxiliado pelo assistente Júlio César Sacramento.

Os novos contratados, atacante Souza e o meia Hugo, treinaram mais uma vez com o professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. Os dois estão sendo condicionados para serem entregues ao treinador Ney Franco.

Eles e mais Dão, Adailton e Gabriel Soares, em fase de reabilitação, treinaram com o no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O volante Neto Coruja correu em torno dos campos do CT. (Site ECV)


__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

E seja o que Deus quiser.....

Anônimo disse...

Dá ritmo de jogo ao Rômulo. Deixa o rapaz mostrar em 3 ou 4 partidas consecutivas seu futebol.

Ari Jones

Anônimo disse...

Rodrigo Não Defendi nada, é um zagueiro lento, não sai do chão nos jogos contra o Ceará, proporciona o gol de Magno Alves em Pituaçú e o primeiro de Bill em Fortaleza, fura no BAVi e proporciona o gol de empate do Bahia e quem paga a conta é o Mateus Salustiano.
Assim fica díficil Nei Franco.

Jairo Nunes Costa disse...

Achei Ferrari muito bom no jogo aéreo. Concordo também que Defendi vem falhando muito nos gols sofridos pelo Vitória. Tá na hora de mudar.

Anônimo disse...

Não acredito que Ney Franco não esteja enxergando que rapaz só defendi no nome. Já passou da hora de ser sacado do time. Foi o melhor atacante do Ceará nessa desclassificação do Vitória.

Anônimo disse...

Acorda Ney franco, arruma essa zaga e da oportunidade a Rômulo. Quanto a Hugo e Souza, seja lá o que Deus quiser

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM