Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB-20] Vitória sub-20 joga por reabilitação nesta quinta-feira contra o Serrano no CT

O time sub-20 rubro-negro volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Serrano, No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O Vitória perdeu em Teixeira de Freitas por 1 a 0 e quer a reabilitação.

Com 4 pontos ganhos em 12 disputados, o Vitória ocupa a segunda colocação do Grupo 2, e o técnico Carlos Amadeu já conversou com os jogadores sobre a necessidade de o time melhorar de rendimento nos jogos de volta.

Nesta quarta-feira de Cinzas, a equipe treinou pela manhã no campo 2 do CT, e Amadeu somente após a preleção nesta quinta confirmará a escalação.

O jogo Vitória x Serrano está programado às 15 horas no CT. Irinaldo Jorge dos Santos Silva será o árbitro, assistido por Gilson Oliveira Domiense e Luiz Américo Nabusco Costa. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM