Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Serrano] Time prossegue com preparação para enfrentar o Serrano nesta quinta

Debaixo de uma chuva intensa, os jogadores rubro-negros voltaram a treinar na manhã desta terça-feira de Carnaval, prosseguindo com a preparação para a partida contra o Serrano, quinta-feira, 6, às 19h30, no Estádio Governador Roberto Santos.

O lateral-esquerdo Juan foi poupado das atividades por recomendação do médico Luís Filipe Fernandes. O jogador se queixou de dores no adutor da perna esquerda e será avaliado nesta quarta-feira de Cinzas.

O treinamento foi dividido em duas etapas. Na primeira, o preparador físico Alexandre Lopes comandou o aquecimento com os jogadores divididos em três times e com o campo reduzido.

O técnico Ney Franco finalizou a atividade com um coletivo-tático. Mansur assumiu a lateral-esquerda na ausência de Juan e outra modificação foi a escalação de Luiz Gustavo no lugar de Matheus Salustiano.

Depois do treinamento desta quarta-feira é que Ney Franco convocará os jogadores para a partida na quinta-feira.

O Vitória ocupa a liderança do Grupo 2 com 10 pontos ganhos, um a mais que o Vitória da Conquista que tem uma partida a mais.

Souza apura forma física trabalhando na academia
Souza curtiu o aniversário de 32 anos, nesta terça-feira, trabalhando forte no CT Manoel Pontes Tanajura. Pela manhã, ele intensificou os exercícios determinados pelo preparador físico Alexandre Lopes, e vai voltar à tarde a treinar na academia de musculação.

O meia Hugo também está treinando forte e leva vantagem em relação a Souza porque não estava parado há muito tempo. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM