Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Serrano] Marquinhos: "Quem ele colocar, espero que possa mostrar resultado"

Nesta quinta-feira, o Vitória reencontra o seu torcedor, após uma semana de folga na tabela. Na última partida, uma lembrança nada agradável: eliminação da Copa do Nordeste, com direito a goleada por 5 a 1 para o Ceará.

Na Toca do Leão, a ordem é esquecer o que passou. Agora, a competição é outra. O Leão entra em campo pelo Campeonato Baiano para enfrentar o Serrano, às 19h30m desta quinta-feira (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu.

Para a torcida, no entanto, a ferida ainda está aberta. Por isso, com o foco voltado para o estadual, o atacante Marquinhos quer uma atuação convincente para dar uma resposta aos torcedores rubro-negros.

- A gente tem que jogar tudo o que sabe. Foi uma partida muito ruim contra o Ceará. Não foi o que a gente esperava. O Vitória não existiu dentro de campo. Agora temos que trabalhar muito para dar uma resposta para os torcedores – afirma o atacante.

- A gente tem que esquecer o que passou. Foram dois jogos para mostrar o nosso futebol contra o Ceará. Empatamos um e perdemos o outro. Então não tem que ficar lamentando. É trabalhar e pensar no Baiano. Deixamos escapar a Copa do Nordeste, é doloroso, principalmente da forma como perdemos. Agora é trabalhar para recuperar – completa.

Para a partida contra o Serrano, Ney Franco ainda não definiu os 11 titulares. O time que vai a campo só será definido nesta quinta, momentos antes do confronto. No entanto, a base da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Ceará, apenas com a troca de Matheus Salustiano por Luiz Gustavo na defesa.

- O Ney não passou nada ainda. Ele falou que iria definir o time amanhã. Mas acho que o Ney já tem o time na cabeça. Quem ele colocar, espero que possa mostrar resultado – finaliza o atacante. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

JERFSON (Gegeu) disse...

A defesa é fraca demais...
E não tem meio campo .

JERFSON (Gegeu) disse...

A defesa é fraca demais...
E não tem meio campo .

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM