Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Marquinhos sobre Hugo e Souza: "São jogadores que vêm para ajudar a equipe"

A principal carência no elenco do Vitória está no meio-campo. Sem Escudero, que está com uma lesão na coxa e ficará afastado dos gramados pelos próximos seis meses, o time perdeu o único meia de origem capaz de fazer a articulação da equipe.

Para o lugar dele, o técnico Ney Franco tem improvisado o lateral Juan ou adiantado o volante Cáceres para desempenhar a função. Para Marquinhos, essa situação é incômoda. Atacante de velocidade, acostumado a jogar pelos lados do campo, ele sente falta de alguém que dê o último passe.

- [Jogar sem um meia] Atrapalha, porque não tem aquele passe final. Dificulta para a gente que joga na frente. A gente sabe que perde muito com isso. Mas nós temos jogadores de qualidade subindo da base. Temos que fazer o nosso papel dentro de campo para não sermos surpreendidos – confessa.

Para resolver o problema na meia cancha, o Vitória anunciou a contratação de Hugo, 32 anos, que estava sem clube desde dezembro, quando rescindiu com o Goiás. Marquinhos aprovou a contratação do novo reforço rubro-negro e também elogiou o atacante Souza, que já treina na Toca do Leão e está prestes a assinar contrato.

- São jogadores que vêm para ajudar a equipe. Eles já disputaram vários campeonatos em times grandes, então espero que possam nos ajudar. Potencial eles têm – afirma.

Marquinhos entra em campo com o Vitória nesta quinta-feira, para encarar o Serrano, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. O Leão é o líder do Grupo 2, com dez pontos ganhos, um a mais que o Vitória da Conquista, vice-líder. (Rafael Santana / BahiaNotícias)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Sinceramente não queria q Souza vestisse o manto rubro-negro mas agora fudeu #acimadetudoVitóriaparasempre

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM