Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sergipe x Vitória] Ney Franco: "A gente vai ter uma evolução física e técnica nesse jogo"

A derrota acachapante por 3 a 0 para o América-RN na estreia da Copa do Nordeste ainda não saiu da cabeça da torcida do Vitória, mesmo com o triunfo por 3 a 1 sobre o Confiança-SE, na última quarta-feira (22).

O técnico Ney Franco pede calma aos adeptos do Leão e garante que a equipe vai evoluir durante a temporada.

Com certeza, a equipe vai evoluir, principalmente em relação ao primeiro jogo. Dentro do nosso planejamento, a gente já tinha definido, independente do resultado do primeiro jogo, que entraria com a equipe toda mudada para a segunda partida. Quem esteve no jogo lá sabe a dificuldade que é a viagem e a dificuldade que era para chegar no campo onde a gente jogou. Com isso, a gente priorizou ainda um pouco da parte física da equipe que ficou aqui”, declarou.

O comandante Rubro-Negro não abre mão dos três pontos contra o Sergipe, domingo (26), em Estância.

E essa equipe que fez o primeiro jogo praticamente entra em campo de novo no domingo, com a responsabilidade de jogar bem, somar três pontos e já começar a desenhar uma classificação para a próxima fase. Vamos, com certeza, ter uma equipe mais solta em relação ao primeiro jogo. No primeiro jogo, a equipe sentiu muito ainda dores musculares. Os atletas não estão bem fisicamente ainda. Mas, com certeza, a gente vai ter uma evolução física e técnica nesse próximo jogo“, completou.

O Vitória finaliza a preparação para o duelo contra o Sergipe na manhã neste sábado (25), na Toca do Leão. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu acho uma falta de respeito com a torcida do Vitória esses caras do Jahia postarem essa propaganda com a camida deles. Vocês do site ECVitoriasNoticias não tem como tirar isso não.
Vai fazer sua propaganda no seu site cambada de sardinahas.
Em tempo: Excelente a contratação do Luis Gustavo, um jogador versátil que joga na zaga, lateral e volante.

Emerson Portela

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM