Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Náutico 1 x 0 Vitória - 10/12/13 - Leão perde no Campeonato Brasileiro

O Vitória sofreu um gol no contra-ataque e foi derrotado pelo Náutico, por 1 x 0, nesta terça-feira, em seu segundo jogo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O rubro-negro, que estreou vencendo o Santos, por 2 x 1, no domingo, volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Flamengo.

Na classificação, o Náutico lidera com 7 pontos ganhos em três jogos, e o Flamengo é o segundo com 6 em dois jogos. O Vitória está em terceiro com 3 pontos em dois jogos.

O único gol do jogo foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo e depois que ficou em desvantagem, o Vitória atacou mais e por pouco não conseguiu o empate. Primeiro, Guilherme acertou o travessão num chute de dentro da área, em seguida, o lateral-esquerdo Alan Patrick, cobrando falta, exigiu uma defesa espetacular do goleiro Jeferson.

No primeiro tempo, a grande oportunidade foi do Vitória: Marcone recebeu a bola livre e tocou por cobertura, mas fraco. O goleiro evitou o gol espalmando para escanteio.

O Vitória atuou com: Guillermo; Alef (Alysson), Matheus Salustiano (Lucas), Caio e Alan Patrick; Edson Magal, Erick (Guilherme), Mauri e Sergio; Marcone e Agdon. Técnico: Hamilton Mendes. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM