Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Depois de renovar com o Vitória até 2017, Euller curte férias em praia de João Pessoa

Com contrato renovado até 2017, o lateral-esquerdo Euller vai permanecer no Vitória ano que vem. Sombra do experiente Juan - que já teve passagens por Fluminense e Flamengo -, o jogador de 18 anos está de férias após o fim do Campeonato Brasileiro. E na madrugada desta terça-feira, ele desembarcou na Paraíba para poder rever a família e os amigos.

Já em solo paraibano, o atleta aproveitou para desfrutar de um passeio pela orla de João Pessoa sem dispensar, claro, a água de coco.

Na areia da Praia do Cabo Branco, Euller encontrou um torcedor, que estava com a camisa do Vasco, fez algumas embaixadinhas e conversou com o 'adversário'.

Morando em Salvador, Euller não retornava à João Pessoa há um ano. Além disso, faz seis meses que não encontra os pais, em São José de Piranhas, no interior da Paraíba - cidade a cerca de 500km da capital paraibana. Toda recepção para ele no Sertão deve ser feita na manhã desta quarta-feira.

- João Pessoa é uma cidade muito linda. Mas tenho que ir para o meu interior também. Tenho que matar a saudade de todos. Não sou de João Pessoa (Euller nasceu em São Paulo e foi criado em São José de Piranhas desde os quatro anos), mas aqui é uma terra maravilhosa. Então a gente tem sempre que visitar. Praia é sempre bom, e ainda poder contemplar a vista de João Pessoa, que não tem igual.

Para Euller, as férias são mais do que merecidas. Principalmente depois da boa campanha do Vitória no Campeonato Brasileiro: o Leão ficou na quinta colocação com 59 pontos e brigou até a última rodada da competição por uma vaga na Libertadores.

- A gente fez uma boa temporada, mas pena que não conseguimos ir para Libertadores. O Vitória montou um elenco forte, fizemos um bom Brasileirão e isso foi gratificante para o clube. Ano que vem tem muito mais e vamos voltar com tudo.

Euller segue na Paraíba até o dia 5 de janeiro. Depois, ele retorna para Salvador, onde vai iniciar a pré-temporada no dia seguinte para as competições de 2014. A primeira competição do Vitória ano que vem será a Copa do Nordeste. (Lucas Barros / TV Paraíba / GloboEsporte)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM