Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-MG x Vitória] Renato Santos: "Vamos jogar para cima, para fazer o resultado"

Existe uma vaga dando sopa na defesa do Vitória. Com Victor Ramos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Kadu ainda não sabe quem será o seu companheiro de zaga contra o Atlético-MG, partida marcada para domingo, às 16h (horário de Salvador), no estádio Independência.

O mais cotado para assumir a vaga é Renato Santos, jogador que vem sendo relacionado pelo técnico Ney Franco para o banco de reservas. Foi ele o titular contra o Corinthians, quando Victor Ramos estava suspenso.

A outra possibilidade é a utilização de Luiz Gustavo, que, por sinal, também foi titular contra o Timão, já que Kadu também estava suspenso.

Ainda sem saber se entrará em campo contra o Galo, Renato Santos se diz tranquilo em relação à possibilidade. Segundo o zagueiro, o Vitória vai encarar o jogo como se fosse uma final.

– É uma coisa natural, pelas experiências que já vivi. Já tive outras oportunidades, essa é mais uma. Estou tranquilo. Se o professor [Ney Franco] for me utilizar, vou preparado. Vamos como se fosse uma final. Sempre temos o pensamento de vitória – garante o zagueiro, que destaca que a postura do Leão contra o Galo deve ser ofensiva.

- O vitória já provou que pode ganhar de qualquer time nesse Brasileiro. Contra o Cruzeiro, jogamos bem, mas era aquele dia em que a bola não entra. Contra o Atlético-MG não será diferente. Vamos jogar para cima, para fazer o resultado - assegura.

Renato Santos nunca foi titular absoluto no Vitória. Longe disso. Desde de que chegou à Toca do Leão, começou jogando entre os 11 apenas uma vez, justamente contra o Corinthians. Mesmo assim, ele afirma que existe o interesse de ambas as partes em uma renovação de empréstimo. O zagueiro pertence ao Flamengo e tem vínculo com o Leão até o fim deste ano.

– Existe o interesse de ambas as partes, tanto do clube quanto da minha. Mas as coisas não são simples.Tenho que esperar a definição do Flamengo para tomar alguma decisão. O Vitória é um clube referência no Brasil em termos de estrutura. Desde que cheguei, só joguei como titular uma vez, porque o time está bem. O Kadu e o Victor estão jogando muito bem. Eu respeito isso, mas sempre estou buscando o meu espaço. Agora é só esperar para tomar uma decisão – afirma o defensor.

Domingo é a última oportunidade para o Vitória conquistar o seu principal objetivo na temporada. Para terminar o Brasileirão no G-4, a equipe de Ney Franco precisa vencer o Atlético-MG e torcer por tropeços de Goiás e Botafogo. Depois disso, é torcer para que a Ponte Preta não conquiste a Copa Sul-Americana para, aí sim, comemorar uma participação inédita no torneio continental em 2014. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

didi disse...

Quando se trata de atletas profissionais, apesar dos pesares, trato-os em pé de igualdade, não deve existir o encolhimento por nomes em destaque, o que vai valer mesmo é ao trilar do apito o desempenho dos vinte e dois e o resultado final. Portanto, esqueçam bla, bla, bla e partam para cima "GUERREIROS", avançar sempre, retroceder; Jamais. SIM VOCÊS PODEM.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM