Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Agdon pode deixar o Vitória e empresário revela propostas do Bahia e Caxias-SC

O atacante Agdon, de 20 anos, considerado uma das promessas das divisões de base do Vitória, está perto de deixar o Rubro-Negro. O contrato do jogador expira no dia 31 de dezembro e de acordo com Marcelo Conceição, representante do atleta, a permanência na Toca do Leão é incerta.

O Agdon interessa a vários clubes. O contrato dele termina agora em dezembro e ele não deve ficar. Passamos por situações não muito boas no Vitória. O clube queria emprestá-lo para um time da Série D”, disse Conceição,em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda segundo o agente, o atacante recebeu proposta do Braga, de Portugal, mas seu cliente não tem interesse em se transferir para o futebol europeu no momento. Bahia ou Caxias pode ser o destino do atleta.

O Braga fez uma proposta, mas Agdon quer ficar no Brasil. Ele quer uma oportunidade de realizar uma boa temporada e assim no futuro ir para Europa. Quem nos procurou foi o Bahia e Caxias. Existe sim a possibilidade dele ir para o Bahia ou Caxias”, completou.

Já Agdon, desconversou sobre o Bahia e disse que está focado em conseguir mostrar o seu futebol na próxima temporada

Isso eu deixo para o meu empresário. A única proposta que eu sei é do Braga, de Portugal. Minha expectativa para o ano que vem é trabalhar e tentar me firmar. Quero ficar no Brasil, pois quero ser reconhecido nacionalmente para depois ir para Europa”, comentou.

Pelo Rubro-Negro, o título de maior destaque de Agdon foi a Copa do Brasil Sub-20, conquistada em 2012.

Vitória quer renovar
Em contato com o BN, o diretor da divisão de base do Vitória Epifânio Carneiro, garantiu que o clube possui interesse em renovar com Agdon.

Estamos discutindo isso com os seus representantes. A saída de Agdon ainda não está definida”, resumiu. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM