Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 1 Corinthians] Ney Franco: "Tentamos todas alternativas para ganhar o jogo"

Convidado desta segunda-feira do programa “Bem, Amigos” da SporTV, o técnico Ney Franco viajou ao Rio de Janeiro logo depois do jogo Vitória 1 x 1 Corinthians, neste domingo, à tarde, no Barradão.

Ney lamentou o empate: “Temos até a última rodada para tentar. Por mais frustrados que estejamos”, disse ele, que esperava um triunfo diante da boa equipe do Corinthians, atual campeão do mundial de clubes.

Foi um resultado que a gente lamenta, mas em relação a força do adversário, avaliamos que foi um jogo difícil”, comentou.

Ney fazia cálculos de o time vencer os quatro jogos em casa – Corinthians, Cruzeiro, Santos e Flamengo – e um dos três fora para brigar pela vaga na Copa Libertadores. Agora, quer dois triunfos fora e domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, o time joga com essa obrigação.

Temos que fazer um partida do mesmo nível contra Ponte Preta e tentar a sorte melhor. O jogo foi equilibrado tempo todo e tentamos todas alternativas para ganhar o jogo”, acrescentou.

Ney ressaltou que o importante é o que o time rubro-negro está há cinco jogos seguidos somando pontos, com três vitórias e dois empates.

Neste campeonato já chegamos a sete jogos sem perder, com quatro vitórias e três empates, então avalio que ainda temos condições de chegar a essa vaga na Libertadores”.

O time perdeu o lateral-esquerdo Juan, com três cartões amarelos – pelo clube, ele recebeu duas advertências, mas já tinha uma de quando estava no São Paulo - e o treinador disse que a partir de terça-feira, quando da reapresentação dos jogadores, começará a pensar no substituto. Euller, que tem entrado regularmente, e Danilo Tarracha, que não atuava desde o jogo do primeiro turno contra o Corinthians e entrou nos cinco minutos finais neste domingo, são os candidatos à vaga de Juan.

Para compensar, o treinador terá o retorno da dupla de zaga: Victor Ramos (terceiro cartão amarelo) e Kadu (cartão vermelho) que não enfrentaram o Corinthians porque estavam cumprindo suspensão. "Mas Renato (Santos) e Luiz (Gustavo) atuaram muito bem. Gustavo não precisa falar e Renato, que não atuava fazia muito tempo, esteve bem", elogiou o técnico.

As chances são ótimas de o atacante Maxi Biancucchi reunir condições de jogo contra a Ponte Preta.

Os jogadores estão de folga nesta segunda-feira e a reapresentação será às 15h30 de terça-feira. (Site ECV)

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Teve uma notícia recente na qual havia uma foto da equipe treinando com Luís Alberto. Alguém sabe qual é a situação dele ( )

Lucas Serra disse...

Ele estava se recuperando de uma lesão, talvez esteja em fase de transição...

Anônimo disse...

Imaginei isso também. Vlw. Abraços

Anônimo disse...

Em 18 jogos no primeiro turno o Vitória fez apenas 22 pontos com o Caio Junior. Faltando ainda seis jogos para acabra o Campeonato Nei Franco já conquistou 26. Fica a sensação que o time poderia estar em melhor colocado na tabela se o treinador tivesse sido contratado há mais tempo. Nei Franco, em 13 jogos obteve 7 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, ou seja, 62%. Se tivessimos feito 62% com o Caio Junior estariamos hoje com 60 pontos.

Anônimo disse...

Boa análise. Porém gostaria de complementá-la com a seguinte observação. Antes de pegar a Macaca no primeiro turno o Vitória estava em Oitavo e depois de vencê-la pulou pra quinto. Com Ney o Leão está em sétimo e, caso vença a Ponte, pode terminar em quinto também, Portanto, agora é que são elas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM