Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 Corinthians - 03/11/13 - Leão empata no Barradão e fica em 7º na tabela

Barradão lotado. Mesmo assim, o Vitória não conseguiu superar o Corinthians e ficou no empate em 1 a 1 neste domingo (3), em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 48 pontos e ficou mais distante do G4. Na próxima rodada, a equipe comandada por Ney Franco encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

// Resultados e classificação da 32ª rodada do Brasileirão 2013
// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 Corinthians
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 Corinthians


O JOGO
O Corinthians tratou logo de ir para cima do Vitória. No primeiro minuto de jogo, Romarinho recebeu na ponte direita, cortou para o meio e chutou, pela linha de fundo de Wilson. Dois minutos depois, Guilherme apareceu como elemento surpresa, mas bateu sem firmeza, para fora.

O Rubro-Negro baiano procurou responder. Marcelo recuperou na intermediária e serviu Escudero, que bateu de longe, mas também fraco. Os primeiros dez minutos foram movimentados no Barradão. As duas equipes se estudaram, mas não deixaram de procurar o gol.

A melhor oportunidade aconteceu somente aos 14 minutos. Douglas recebeu e tocou rápido para Edenilson, que cruzou à direita do gol de Wilson. Renato Augusto finalizou, mas o arqueiro Rubro-Negro fez uma boa intervenção.

A partida continuou intensa e o Vitória buscava abrir o placar, principalmente em chutes de longa distância.Aos 21, Marcelo trabalhou a bola Escudero, que bateu firme para o gol. Walter estava atento e realizou boa defesa.

Aos 25, Dinei recebeu a bola, mas sofreu falta de Paulo André pelas costas. Na cobrança, Ayrton bateu com firmeza, a bola passou em cima da barreira, mas para fora da meta de Walter.

O Corinthians quase abriu o placar aos 34. Romarinho cruzou no meia área e Renato Cajá se antecipou para fazer o corte, mas mandou para trás. Wilson ficou vendido no lance, mas Marcelo afastou em cima da linha e salvou o Vitória de levar o primeiro gol.

Mesmo bom a boa movimentação dos dois lados, o primeiro tempo terminou no empate sem gols.

Segundo tempo
Ao contrário da etapa inicial, foi o Vitória quem tomou iniciativa no segundo tempo. No primeiro minuto, Marquinhos em velocidade, escapou pela direita, cortou Alessandro e cruzou no meio da área. No entanto, Gil desviou antes da chegada de Renato Cajá e salvou o Corinthians.

Porém, quem abriu o placar no Barradão foi o time paulista. Aos sete minutos, Douglas cobrou escanteio no meio da área, Romarinho subiu sozinho e cabeceou no pé de Wilson, que conseguiu a defesa. No rebote, Guilherme, também sem marcação, empurrou para o fundo das redes.

Logo após o gol, o técnico Ney Franco realizou duas mudanças para tentar deixar o time mais ofensivo. O atacante William Henrique entrou no lugar de Cajá, enquanto o lateral-esquerdo Euller substituiu o volante Marcelo. Com isso, Juan foi deslocado para o meio de campo e ficou encarregado de ser o armador das jogadas.

E as mudanças deram certo. Cinco minutos depois, Marquinhos tabelou com Juan e cruzou na área para Dinei marcar de voleio.

Depois do empate e as mudanças promovidas por Ney Franco, o time Rubro-Negro ficou mais solto e começou a levar mais perigo para a meta de Walter.

Aos 23, William Henrique, recebeu na área, se livrou de Alessandro e chutou por cima do gol de Walter.

O Vitória continuou pressionando. Aos 28, William Henrique fez boa jogada, tentou chegar na linha de fundo, mas Alessandro cortou e mandou para fora. Na cobrança de escanteio, Luiz Gustavo subiu para cabecear totalmente sem direção.

Porém, o Corinthians não estava morto e dá um susto na torcida do Leão. Aos 31, Emerson Sheik cruzou na área e Alexandre Pato cabeceou no travessão. Na sequência, a defesa afastou o perigo, para alívio dos adeptos do Rubro-Negro.

Mas a melhor oportunidade veio aos 35. Marquinhos levantou bola no meio da área, em cobrança de falta, e Renato Santos apareceu livre mandar de coxa, por cima da meta de Walter.

Mesmo com as investidas do Vitória, o placar terminou 1 a 1. (Glauber Guerra / BahiaNotícias - Fotos: Eduardo Martins)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM