Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Portuguesa 1 x 1 Vitória] Ney Franco: "Mais uma vez, a gente tentou o resultado o tempo todo"

Ney Franco não escondeu uma ponta de frustração com o empate no jogo deste domingo, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé. Afinal, o Vitória saiu na frente do placar, e no começo do segundo tempo teve duas chances reais de gols e desperdiçou.

Comemoro o ponto conquistado aqui, mas a gente sai um pouco frustrado porque teve o jogo nas mãos e era um jogo para três pontos. A gente foi infeliz nas finalizações, mas não foi por preciosismo. Na hora da decisão de finalizar a gente não teve competência e, por isso, lamento os dois pontos perdidos. Antes do gol da Portuguesa, criamos duas oportunidades claras de gol”, analisou Ney.

Frustração à parte com o resultado, Ney Franco acredita que o Vitória possa vencer o Fluminense, domingo, no Maracanã, e fechar a mini-meta com quatro pontos.

“Eu acho que se gente tiver competência para chegar ao Maracanã e conseguir pontuar, de preferência com três pontos, a gente vai fechar essa mini-meta com quatro pontos que é o grande objetivo nosso a partir deste momento. Queríamos seis pontos, mas se fechar com quatro a gente fica vivo na competição ainda em busca do G4”.

Ney reafirmou que o objetivo é conquistar uma vaga na Copa Libertadores em 2014 e citou que o Vitória, além de manter a diferença de seis pontos para o Botafogo, último colocado no G4, diminuiu para sete pontos a diferença para o Atlético PR.

“Libertadores para nós é uma realidade pelos números da equipe no segundo turno. Quem quiser estudar os números e, além dos números, ver como a equipe está jogando sabe que é uma realidade. A não ser que a equipe tenha uma queda assustadoramente de desempenho dentro de campo. Mas se jogar neste ritmo, a equipe está encaixada, ela é candidata a trabalhar dentro do G4”.

O treinador explicou a situação do argentino Maxi Biancucchi, que estava definido ficar no banco e entrar no decorrer da partida. Porém, o jogador procurou o Dr. Marcelo Côrtes para se queixar e após conversar com o médico, Ney decidiu não aproveitar o goleador, que assistiu ao jogo com o diretor Epifânio Carneiro e o supervisor Mário Silva no camarote reservado ao Vitória.

“Tinha a expectativa de usá-lo no jogo. Ele ficaria no banco, mas em uma conversa no hotel, o atleta estava inseguro e preferir poupá-lo para não correr o risco de colocá-lo e perdê-lo para os próximos jogos. Agora, a gente vai ter a semana cheia para treinar e recuperar alguns atletas”.

O treinador elogiou o comportamento do time. “Os jogadores se envolveram no jogo. Estamos com uma postura de agredir os times fora de nossa casa e foi um jogo de muitas emoções. Eu acho que, nessa fase do campeonato, você tem que ousar. Mais uma vez, a gente tentou o resultado o tempo todo”, concluiu.

A delegação retorna nesta segunda-feira, pela manhã, sem o técnico Ney Franco, que fica em São Paulo e se apresenta terça-feira, à tarde. Os jogadores serão dispensados no desembarque no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e a reapresentação será às 15h30 de terça-feira. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM