Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Troféu Armando Nogueira] Dinei e Ayrton estão na seleção da 21ª rodada do Brasileirão

Depois do paraguaio Cáceres, por duas rodadas seguidas – 19º e 20º - chegou a vez de mais dois rubro-negros serem escolhidos para a seleção da rodada do Troféu Armando Nogueira.

Contra o Náutico, no triunfo por 2 x 1, domingo, Dinei balançou as redes duas vezes e com nota 8, a segunda maior – Victor, goleiro do Atlético MG, com 8,5 – e comanda a seleção. Outro escolhido – nota 7,5, a terceira maior – é o lateral-direito Ayrton que cruzou a bola que Dinei desviou e empatou o jogo, iniciando a virada rubro-negra no santuário.

A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do Globoesporte.com.

LATERAL-DIREITO
No começo do Brasileirão, a torcida do Vitória acostumou-se a ver seu lateral-direito Nino Paraíba recebendo boas notas seguidamente. Nino machucou-se, mas o atual dono da posição, Ayrton, mostrou que também é capaz de ser um dos destaques do time. Contra o Náutico, ele foi um dos mais participativos em campo, deu um sufoco em Bruno Collaço, lateral-esquerdo adversário, e de quebra deu a assistência para o primeiro gol rubro-negro, colocando a bola na cabeça de Dinei. Ayrton ganhou 7,5.

ATACANTES
O ataque é formando por um trio, dessa vez. No comando, Dinei, que só pelo poder de conclusão, deu um show no 2 a 1 sobre o Náutico, no Barradão. Primeiro, o camisa 9 do Vitória desviou sutilmente de cabeça um cruzamento de Ayrton. Depois, marcou o gol da virada, num toque de letra. Categoria e nota 8,0 na conta...”. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM