Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla rubro-negra entre as 10 melhores do Brasil na etapa do Espírito Santo

A equipe de Vôlei de Praia do Vitória disputou a segunda etapa do Circuito Nacional, que ocorreu entre os dias 12 a 15, na cidade de Vitória, no Espírito Santo. A arena foi montada na praia de Cambuí.

As 45 melhores duplas do país disputaram ponto a ponto e a equipe rubro-negra contou com três duplas.

Com a nona posição, o rubro-negro Yuri foi o mais bem colocado na competição. Ele jogou ao lado do paulista Lucas Lima. Enquanto Maicon e Rafael Prazeres conquistaram a 13ª posição, e Paulo Frank e Aílton ficaram na 14ª colocação.

Os rubro-negros lutam para ficar entre as 12 melhores duplas do país e esse objetivo parece está cada vez mais próximo.

Foi um torneio de alto nível e todas as duplas da nossa equipe jogaram muito bem. Só não fomos mais adiante porque houve um erro na arbitragem e nos prejudicou muito e acabou com a nossa eliminação precoce”, comenta Maicon.

A dupla Paulo Frank e Ailton também teve problema, mas foi de saúde. No jogo decisivo, Frank atuou febril e seu rendimento caiu. O atleta não conseguiu reagir para seguir adiante na competição.

Yuri e Lucas Lima formaram sem dúvida a dupla mais forte nessa competição e terminou em nono lugar, depois de perder para Ícaro e Fabiano, por 2 sets a 1.

A equipe de vôlei de praia do Leão se prepara agora para a próxima etapa que será no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 12 de outubro.

A coordenação do vôlei de praia é de Paulo Frank. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM