Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2013 / 2014: zagueiro Kadu

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Ricardo Martins de Araújo
Apelido/Nome na camisa: Kadu
Data de nascimento: 20/07/1986
Natural de: Brasília-DF
Altura:
1,89m
Peso: 90kg
Posição: zagueiro

// Notícias relacionadas do zagueiro Kadu aqui

CARREIRA
2006: Bragantino-SP
2007: Corinthians-SP
2008-2009: Bragantino-SP (emp.)
2010: Figueirense-SC
2011: Bragantino-SP (emp.)
2012: Bragantino-SP
09/2013: EC Vitória-BA

NOTÍCIA RELACIONADA
Desde que Gabriel Paulista foi vendido, a diretoria do Vitória tem procurado um zagueiro para suprir a vaga. A procura se encerrou nesta segunda-feira.

O Rubro-Negro anunciou e apresentou Kadu, que estava no Bragantino. O jogador chegou à Toca do Leão, fez os exames médicos e conversou com a imprensa.

No que depender das primeiras palavras do atleta, o torcedor do Vitória pode ficar tranquilo que o sistema defensivo estará resguardado.

- Sei da responsabilidade de substituir o Gabriel. Vou procurar manter o que estava fazendo. Sei que a reponsabilidade é maior, mas estou preparado. Me considero um zagueiro completo. Em todos os sentidos. Velocidade, força, cabeceio. A gente nunca é perfeito, mas procuro evoluir sempre. Me dedico nos treinamentos. É a repetição que faz com que você seja um cara firme. Para manter uma regularidade – disse Kadu em uma autoavaliação.

O novo zagueiro do Vitória iniciou a carreira em Brasília. Através de uma parceria foi para o Guarani, onde ficou entre 2005 e 2006. Na sequência foi para o Bragantino, quando despontou e foi vendido ao Corinthians. No time da capital, Kadu sofreu uma lesão e retornou para o Bragantino por empréstimo. Ainda vestiu a camisa do Figueirense antes de jogar novamente pela equipe do interior paulista.

Kadu era titular do Bragantino até a última semana. O jogador foi afastado do time quando iniciou a negociação com o Vitória. Como estava treinando normalmente e em ritmo de jogo, o zagueiro se colocou à disposição para já entrar em campo na quarta-feira, quando o Vitória enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Do elenco rubro-negro, Kadu conhece bem os dois goleiros. Atuou com Wilson no Figueirense e Deola no Guarani. Em Salvador ele reencontrou os antigos companheiros. Mas o que surpreendeu mesmo foi ver o estádio de seu novo clube.

- Fiquei impressionado. Nunca tinha jogado no Barradão. Fiquei feliz com a estrutura do clube. É o que um jogador mais precisa, estrutura. Profissionais capacitados. Torcida empolgante. Tenho certeza que daqui pra frente as coisas vão ocorrer da melhor maneira. Espero ajudar – finalizou o novo zagueiro do Vitória. (Raphael Carneiro e Thiago Pereira / GloboEsporte)


// Confira o elenco do Vitória 2013
// Confira o elenco do Vitória 2014


__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Se eh um jogador completo porque não esta na seleção ?? veio do Bragantino e ja tem 26 anos, espero que seja a salvação dessa defesa do Vitória..

Anônimo disse...

Primeiro lugar, te, que consertar essa defesa que, há muito tempo é uma mãe para os atacantes adversários. Seu Victor Ramos há muito tempo parece estar com a cabeça nas nuvens das baladas. O Vitória tem que ter um zagueiro de respeito ali naquela zaga vaciladora.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM