Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Não CAIO junto!!! Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Melhores dias hão de vir. Pior não pode ficar.

Ney Franco e a Diretoria terão muito o que fazer. Só tem um detalhe: é que a Diretoria já devia ter feito a sua parte há muito tempo. Já devia ter contratado jogadores de qualidade para a zaga, meio de campo e laterais. Para as laterais, já chegaram e jogaram – Ayrton e Juan; para a zaga, ainda não temos, nem para substituir Gabriel Paulista; Para o meio de campo, precisamos de um cabeça de área pitbull e alguém que substitua Escudeiro e o quase falecido Cajá, ou Caijá.

Falando em cair, não CAIO JUNTO, pois há muito vínhamos alertando, eu e toda a NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Cairão aqueles que não anteviram esses problemas. CAIO JUNIOR, quando começou a sentir-se na berlinda, declarou algumas vezes que faltavam peças de reposição de qualidade para as posições citadas. Portanto, quando as providências não são adotadas tempestivamente, alguém deverá ser sacrificado como “boi de piranha”. Assim o foi Caio Junior. Não que ele foi injustiçado, pois sabemos que alguns outros têm também sua parcela de culpa.

A gota d’água para que CAIO Junior CAÍSSE foi a derrota para o Criciúma, por 1 X 0, na tarde de ontem (01/09), em pleno Barradão. Se o time do Vitória tivesse jogado com a mesma vontade que demonstrou nos quinze minutos finais, com certeza o resultado seria outro. A saída de Caio Junior, portanto, era uma crônica de uma morte anunciada. Sua permanência dependia do resultado desse jogo. A paciência do torcedor há muito já tinha acabado.

Não podemos deixar de citar a pérola que foi postada (e depois retirada) no site oficial do ECVITÓRIA de que a meta agora seria (sic) alcançar aos magníficos quarenta e cinco (45) pontos, pois assim ficaríamos livres do rebaixamento. Aí eu pensei com meus botões: MEU DEUS, EU JÁ VI ESSE FILME ANTES. No ano passado disseram (alguém disse) que seriam necessários sessenta e oito (pontos) para subirmos para a primeira divisão. ERRO DE PREVISÃO! Não vamos voltar a pensar pequeno. Vamos fazer os investimentos necessários para qualificarmos o elenco e assim continuarmos na parte de cima da tabela de classificação.

Os próximos jogos serão duas pedreiras. Na quarta-feira (04/09), às 19h:30, enfrentaremos o goleado e mordido Flamengo no Maracanã e no sábado (07/09), às 18h:30, jogaremos contra o Campeão da Libertadores, Atlético Mineiro, no Barradão. Serão os jogos da redenção.

BOA SORTE NEY FRANCO!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM