Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 1 Atlético-MG] A vontade é determinante. Por: Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Entre chuvas e trovoadas o time do ECVITÓRIA QUASE ganha do Atlético Mineiro nesse sábado (07/09), quando acabou cedendo o empate (1 X 1) aos quarenta e um (41) minutos da etapa final.

Mereceu Ganhar? Mereceu! Jogou bem? A chuva não deixou ninguém jogar bem, só jogar. E o que vimos? Vimos que a vontade é determinante, ou melhor, a determinação em vencer, a raça, a garra e o sangue no olho superam as possíveis diferenças (inferioridade) técnicas.

O detalhe faz a diferença. E esse detalhe está na vontade, no compromisso, está na alma. Como disse Ney Franco, eu também vi alma no time, nos jogadores. Vimos a entrega. Estamos vendo uma luz no fim do túnel. Todos, jogadores, Comissão Técnica e Diretoria, precisam fazer a sua parte. É óbvio, não é? Já dissemos isso várias vezes. Agora, mais uma vez, vamos correr atrás do prejuízo. É hora, novamente, de, quem de direito, consertar as “mercadorias” que fizeram, ou que deixaram de fazer.

É hora de contratar jogadores de qualidade. É hora de dispensar jogadores sem – e olhe que não são poucos. É hora de redefinir os rumos, o planejamento (sic), as atitudes e tudo o mais que não foi feito. É hora de pés no chão. Já sonharam muito. A nossa realidade é outra. PELO AMOR DE DEUS, aprendam com seus erros! Aprendam com os erros dos outros também. É menos traumático. A NAÇÃO RUBRO-NEGRA NÃO AGUENTA MAIS SOFRER! Trabalhem com profissionalismo e façam com que realizemos nosso sonho: SER CAMPEÃO BRASILEIRO. SERMOS GRANDES. A TORCIDA O É.
Para este ano não queremos pesadelo, queremos menos sofrimento.

Precisamos é de time, é de boas contratações, é de bom elenco, é de uma boa gestão.

Vamos alterar o nosso estatuto, democratizando e profissionalizando o clube e dando maior transparência.

No final do ano haverá eleições pra os Conselhos Diretor e Deliberativo.

A hora é agora!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

ROBERTO disse...

Caro amigo,
Chega de sofrimento!
De alguns anos pra cá, o processo de apequenamento de nosso time é visível, para sofrimento e desespero da torcida. Mas paralelo á isto a Diretoria acha q está uma maravilha pois as finanças estão equilibradas ( será verdade? ) .
Onde vamos parar? Previsivelmente Falcão ganhará e ficará mais 6 anos. Seremos o timinho rico da série C? Estou de saco cheio de tanta incompetência!

J Mocota disse...

Não se monta time para ser campeão brasileiro com a receita que o Vitória tem hoje.

Sem verba suficiente para montar elenco competitivo, não adianta exigir muita coisa de Alexi Portela e nem outro presidente no futuro.

A dura realidade para clube não-riquinho, na era de pontos corridos, é lutar para carimbar vaga na Sul-Americana e ponto final.

O histórico mostra que é muito mais fácil um clube riquinho terminar no Z4 que um clube não-riquinho terminar no G4.

A saída?

Construir uma arena multiuso voltada para Turismo, Eventos e Jogos na Paralela, aumentar as receitas e montar time com folha salarial equiparada com Cruzeiro, Atlético-MG, Inter ou Grêmio.

PS - Caso alguém tenha ainda alguma duvida, procure saber qual é o clube brasileiro que é favorito a titulo nacional que não habita o grupo do 12 riquinhos.

Mocota adianta a resposta: Nenhum!

-----------------
Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

jose netto disse...

Buscamos e queremos, um título á nível nacional... quando isto acontecer, estes dirigentes saberão quem é o nosso glorioso VITÓRIA!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM