Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Troféu Armando Nogueira] Volante Cáceres está na seleção da 19ª rodada da Série A

A definição é dos comentaristas do SporTV e dos jornalistas do Globoesporte.com: “Marcou muito, com grande aplicação e ainda ajudou a equipe a chegar ao ataque”. Por tudo isso, o volante paraguaio Cáceres mereceu nota 7,5 e integra a seleção da 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

A nota atribuída ao volante paraguaio é a terceira maior: dois jogadores obtiveram notas 8,5 e três nota 8. Leia o comentário sobre os volantes que atuaram na rodada:

VOLANTES
Marcelo Mattos fez uma de suas melhores atuações com a camisa do Botafogo. Ele não fez gol, não deu passe decisivo, mas foi um leão em campo... Ele recebeu nota 8,0 pelo destaque na partida. Luis Cáceres, do Vitória, foi outro a se sair muito bem. Com nota 7,5, o jogador do Leão fez uma partida muito parecida com a de Mattos no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG: marcou muito, com grande aplicação e ainda ajudou a equipe a chegar ao ataque". (Site ECV)


Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM