Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro David Braz reclama da falta de oportunidades no Vitória: "Estou muito decepcionado"

Afastado do elenco principal do Vitória desde o Campeonato do Nordeste, o zagueiro David Braz resolveu levar sua insatisfação com o rubro-negro baiano para sua conta pessoal no Twitter.

O jogador, que tem treinado separado do grupo comandado por Caio Júnior, afirmou que teve poucas oportunidades após as falhas no início do ano.

- Venho aqui para responder e explicar a muitos amigos e seguidores que estão me perguntando e querendo saber onde estou e por que não estou jogando. Amigos, estou no Vitória da Bahia desde o começo de 2013. Vim emprestado do Santos para cá. Infelizmente, as coisas não aconteceram do jeito que planejei. Fiz somente oito jogos com a camisa do Vitória, no primeiro campeonato do ano do clube nessa temporada, que foi a Copa do Nordeste. Depois da eliminação precoce que tivemos nessa competição, recebi críticas dos torcedores pela eliminação, onde eu absorvi as críticas e procurei levantar a cabeça para poder dar uma resposta melhor dentro do campo. Mas infelizmente não tive mais essa oportunidade para mostrar ao torcedor o meu valor e mostrar que poderia ajudar a equipe – postou.

Segundo o defensor, a diretoria do Leão foi a principal responsável por essa situação que ele passa.

- Após a eliminação, o técnico me chamou na sala da comissão técnica e disse que a diretoria pediu para que ele me tirasse da equipe. E ainda dizendo para eu procurar outra equipe para jogar. Isso foi um absurdo, e logo critiquei essa atitude da diretoria, falei que não sairia e pedi uma chance para reverter a situação. Mas isso não aconteceu! Depois disso, fui para o banco de reserva uma vez e depois não fui mais relacionado para os jogos.

Ainda de acordo com o atleta, o Vitória não pagou os últimos dois meses do seu salário.

- Para piorar a situação, a diretoria do Vitoria começou a não cumprir o compromisso salarial comigo. Fiquei dois meses sem receber. Notifiquei os clubes, tanto o Vitória quanto ao Santos (clube ao qual pertenço até 2015). Daí, no dia que ia entrar o terceiro mês sem receber salários, eles pagaram dois salários e ficaram ainda devendo um mês. Fiquei muito chateado com isso e pedi para que a diretoria do Vitória enviasse uma liberação para eu voltar para o Santos. Mas, como o Vitoria teria que pagar uma multa por rescisão de contrato de empréstimo, preferiram me manter aqui treinando. Hoje estou novamente com dois meses de salários atrasados. O mês de junho e julho sem receber. Nessa semana irei notificar os clubes novamente.

O jogador afirma que tem treinado diariamente no clube e agradece apoio dos torcedores.

- Galera, estou chateado por estar nessa situação na minha vida profissional. Ainda mais chateado com pessoas que fizeram eu vir pra cá. Eu recebi o convite de defender o Vitória nessa temporada e acreditando num projeto de profissionalismo dessas pessoas. E estou muito decepcionado com essas pessoas. Continuo trabalhando todos os dias aqui no Barradão. Sei que muitos nao percebem isso, porque nao posto nada sobre treinos e jogos, só tenho postagem com minha família, de viagens e com minha noiva nas praias, mas saibam que estou indo treinar todos os dias no Barradão e crendo que sairei dessa situação. E saibam também que estou na torcida pelo Vitória. Porque tenho amigos e fiz mais amigos aqui da equipe. Que até hoje tenho boa relação, eu não tenho que reclamar não. Agradeço todos os dias à Deus. Porque mesmo com essa situação ruim que estou vivendo profissionalmente hoje. Eu tenho saúde, uma família linda e vivendo muito bem com minha noiva Mayra. E creio que isso irá passar! E creio nos propósitos de Deus para a minha vida - finalizou o jogador.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM