Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico: Escudero, Michel, Danilo Tarracha, Dinei e Nino Paraíba

Notícias do Departamento Médico do Vitória, que apesar de movimentado, não preocupa muito a comissão técnica para o jogo deste domingo (11/08) contra o Corinthians, às 16:00h, no Pacaembu.

ESCUDERO
O médico suspeita que o meia esteja com lesão no adutor da coxa direita: "Escudero será examinado nesta sexta-feira, pois se queixa de dores no adutor da coxa direita".

MICHEL
Segundo o médico, o volante não preocupa: "Michel tem uma hérnia inguinal, é uma coisa antiga, não incomodava, mas ele sentiu desconforto no último jogo, está em repouso e a principio não preocupa".

DANILO TARRACHA
O lateral-esquerdo sentiu cansaço muscular (parte posterior da coxa esquerda) e deve estar apto para domingo: "Danilo Tarracha teve uma fadiga, mas já está medicado. Será reavaliado nesta sexta-feira".

DINEI
O Atacante procurou o DM nesta quinta-feira, após o jogo contra o Fluminense, se queixando de dores na parte posterior da coxa direita: "Ele se queixou de dores musculares na região posterior da coxa. Vamos aguardar o resultado para afastar a suspeita ou confirmar se ocorreu lesão", relatou o médico.

NINO PARAÍBA
O único que segue sem previsão é o lateral-direito Nino Paraíba, que ainda se recupera de lesão no púbis: "Nino vem de uma dor na região do púbis. O tratamento especifico foi realizado e ele está evoluindo de maneira satisfatória", afirmou o médico rubro-negro Dr. José Olímpio. Sua última partida foi no BAVI (21/07).

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Qual a dificuldade para escalar este time, não dá para Tarracha entra Mansur, no lugar de Escudeiro entra Vander, Gabriel continua na direita e Luis Alberto no lugar de Michel e no ataque graças a Deus sai o horrível DINEI queridinho de Caio e entra Romulo isso é se esse treinador não colocar Magal de centro avante. e está resolvido

Anônimo disse...

Porque não contata KLEBER SANTANA AVAI, RENATO ABREU Flamengo para reforçar esse fraco meio campo, NETO BEROLA para dar velocidade nesse ataque e ALESSANDO do Corinthians para a lateral.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM