Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 3 x 2 São Paulo] Técnico Caio Júnior elogia torcida: "O apoio foi fundamental"

Satisfeito com o bom momento do time rubro-negro, o técnico Caio Júnior fez questão de enaltecer na coletiva a aplicação dos jogadores e o apoio da torcida no jogo contra o São Paulo.

A torcida tem que fazer o adversário chegar aqui respeitando o Vitória, sabendo que é difícil jogar no Barradão. Hoje, o apoio foi fundamental”, elogiou.

Sem problemas para o clássico Ba-Vi – foi rebate falso a informação de um repórter de rádio dando conta que Victor Ramos havia levado o terceiro cartão amarelo – o técnico antecipou que levará 20 jogadores para Arena Fonte Nova, domingo.

E dentre eles, o meia Camacho, recém-contratado pelo rubro-negro. “Camacho treinou esta semana e será opção para domingo”, avisou. O meia foi exigido na parte física pelo preparador Solivan Dalla Valle, que o considera em um estágio favorável para fazer sua estreia.

Caio comentou ainda sobre a contratação – confirmada pelo presidente Alexi Portela Júnior – do atacante André Lima, 28 anos, que estava no Beijing Guoan, da China, com passagem pelo Vasco, Germinal Beerschot (Bélgica), Botafogo (RJ), Hertha Berlin (Alemanha), São Paulo, Fluminense e Grêmio, dentro outros menos cotados.

André Lima é um jogador que eu conheço, reintegrei ele na época do Grêmio, mas não pude trabalhar muito com ele, pois fui demitido em seguida. É ótimo jogador de área, sabe fazer gol, e vai disputar posição com o Rômulo, o Pedro Oldoni e o Dinei. Importante ter essas opções. Quero essa luta sadia entre eles”, disse Caio.

Atividades
Nesta segunda-feira, às 15h30, vão treinar os jogadores que não participaram da partida deste domingo. A reapresentação geral será nesta terça-feira, às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

Caramba meu vitoria, tou mto feliz....

Unknown disse...

Caramba meu vitoria, tou mto feliz....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM