Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Troféu Armando Nogueira] Nino Paraíba e Maxi Biancucchi estão na seleção da 7ª rodada

Dois jogadores do Vitória foram destaques no triunfo por 3 a 2 em cima do São Paulo neste domingo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013: o lateral Nino Paraíba e o atacante argentino Maxi Biancucchi.

Eles estão na seleção da rodada no Troféu Armando Nogueira, premiação do Globo Esporte e o SporTV. Nino Paraíba teve a nota 7,0 e Maxi teve a nota 8,0.

Confira os comentários referente aos jogadores.

NINO PARAÍBA
O Vitória vem encantando neste início de Campeonato Brasileiro e já figura na vice-liderança da competição. Um dos responsáveis por este sucesso é o lateral-direito Nino Paraíba. Usando e abusando de sua velocidade, o jogador explorou bem a fragilidade defensiva de Juan e passeou pelo seu setor no triunfo por 3 a 2 do Vitória sobre o São Paulo. Na jogada que decidiu a partida, ele apareceu como uma flecha pela direita e tocou na medida para Maxi Biancucchi marcar. A boa atuação rendeu a nota 7 ao atleta rubro-negro.

MAXI BIANCUCCHI
O argentino Maxi Biancucchi deixou a sua marca também em duas oportunidades no triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo. Com isso, ele chegou a seis na competição e virou artilheiro isolado do Brasileirão. Além disso, entrou para a seleção da rodada do Armandão pela terceira vez em 2013. Teve a nota 8,0. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM