Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Garotada da base assiste apresentação da peça "Drogas, Sai Dessa" com o Grupo da PM

O Serviço Social da Divisão de Base promoveu em conjunto com o Departamento de Comunicação Social – Seção de Artes da Polícia Militar do Estado, mais uma atividade socioeducativa para os atletas, familiares e funcionários do clube.

O evento foi realizado na sala de atividades na Toca do Leão.

Eles assistiram inicialmente a uma palestra informativa sobre drogas tendo como palestrante o tenente PM Elton Santana, e em seguida a apresentação da peça teatral “Drogas, Sai Dessa” com o Grupo de Teatro da PMBA, cuja direção geral é Luiz Anselmo e Humberto Telles e a coordenação geral do tenente Elton.

Integram o elenco: Simone Tavares, Wellington Santos, Zuleica Gonçalves, Rogério Almeida, Andreia Ieda, Claudemiro Moraes, Gabriel Matos, Gleide Santana, Kleber Vieira, Lázaro Hermes, Luís Anselmo e Luís Carlos.

Além dos atletas, familiares e funcionários, o diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, e o coordenador João Paulo Sampaio compareceram ao evento organizado pela assistente social Luzia Ferreira, que destacou: “Foi possível perceber pelo interesse deles que os atletas gostaram bastante”. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM