Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 21/07/13] Escudero participa de treino especial, mas não tem presença confirmada

Escudero participou de um treino especial com o professor Lucas Vinícius, assistido pelo médico Luís Filipe Fernandes e pelo técnico Caio Júnior, simulando os movimentos que faz no jogo, e reagiu satisfatoriamente.

Cauteloso, o médico, no entanto, não quis adiantar se está garantida a presença do argentino no clássico Ba-Vi deste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Vamos aguardar a reação do jogador e se ele amanhecer bem faremos o teste definitivo no estádio. Ainda não dá para confirmar a sua presença no jogo”, disse o médico.

Escudero sofreu um trauma na parte lateral da coxa durante o treinamento de quinta-feira e não treinou sexta-feira. Intensificou o tratamento com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar e reagiu bem.

Na expectativa da definição sobre a presença ou não de Escudero, o treinador rubro-negro deixou os jogadores à vontade disputando um divertido rachão na manhã deste sábado.

Após o rachão, os 20 jogadores concentrados voltaram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Rachão
O time com colete verde, liderado por Gabriel Paulista, bateu o de Nino (camisa cinza) por 3 x 2 e o lateral teve que suportar a gozação do zagueiro. “Publica aí que tem dois rachões seguidos que ele não faz gol”, provocou Gabriel. “Mas dou assistência”, devolveu Nino, lembrando o passe para o gol de Victor Ramos.

Recuperando-se da fratura no osso escafóide do punho direito, o goleiro Deola jogou pelo time vencedor, e de cabeça (“ao estilo Ronaldo”) marcou um dos gols. Renato Cajá e Fabrício completaram a vitória. Cáceres e Victor Ramos descontaram.

Os times: colete verde – Wilson, Gabriel Paulista, Reniê, Dimas, Daniel Borges, Matheus Salustiano, Renato Cajá, Maxi Biancucchi, Deola, Camacho, Euller, Mansur, Leilson, Marquinhos e Fabrício; camisa cinza – Gustavo, Cáceres, André Lima, Vander, Júnior (goleiro), Gabriel Soares, Giancarlo, Nino, Edson Magal, Victor Ramos, Danilo Tarracha, Pedro Oldoni, Dinei, Michel e Rômulo.

Academia
O volante Luís Alberto queria participar do rachão, mas o fisiologista Valter Abrantes recomendou que o jogador fizesse uma atividade na academia. A partir da semana que vem é que ele será liberado para treinar coim bola, após se recuperar de uma lesão na panturrilha da perna direita.

Neto Coruja
O volante, que sofreu uma contusão muscular no treino de sexta-feira, será submetido a exame de imagem para que o departamento médico possa avaliar o tempo que ficará afastado em tratamento. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Zagueiros: Victor Ramos, Gabriel Paulista e Fabrício;
Laterais: Nino Paraíba, Danilo Tarracha, Daniel Borges e Euller;
Volantes: Cáceres, Edson Magal e Michel;
Meias: Camacho, Escudero, Renato Cajá e Vander;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, Maxi Biancucchi e Rômulo.




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM