Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Bahia - 21/07/13] Técnico Caio Júnior: "Hoje eu tenho um grupo confiante"

Um clássico bastante disputado. É assim que o técnico Caio Junior espera o Ba-Vi deste domingo (21/07), na Arena Fonte Nova.

Para o treinador, além da evolução natural de sua equipe, o rival Bahia conseguiu crescer desde a última vez que as equipes se enfrentaram, na final do Campeonato Baiano. Por isso, ele se apega à confiança adquirida pelos seus jogadores para acreditar em mais um bom resultado contra o Tricolor.

- O Vitória evoluiu em função de ter uma sequência de trabalho, repetição de equipe e, principalmente, confiança. Depois que você forma um grupo, a confiança é a palavra mais certa para ter sucesso. Hoje eu tenho um grupo confiante. Pode oscilar um ou outro jogo, mas no geral, pode ter certeza que vamos ganhar mais do que perder – comentou o treinador após o treinamento desta sexta-feira.

Se enxerga confiança na Toca do Leão, o treinador vê, da mesma forma, um Bahia mais forte. Caio Junior, que elogiou quando o time rival acertou a contratação do técnico Cristóvão Borges, acredita que o treinador conseguiu mudar a forma de jogar do rival.

- Vejo hoje o Bahia com um trabalho tático. Até porque houve um tempo maior para o Cristóvão definir a equipe. Ele tem uma equipe base e um sistema. É uma equipe que está bem definida taticamente. É uma equipe aplicada, principalmente sem a bola. É isso que eu peço para a minha equipe. Acho que o Cristóvão já conseguiu implantar esta ideia – disse.

Com o Vitória confiante e o Bahia mais forte, os dois times baianos figuram na parte de cima da tabela. O Rubro-Negro é o vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados. O Tricolor vem logo atrás com um ponto a menos. Com este cenário, Caio Junior acredita que o momento vive um grande momento esportivo.

- Acho que é um momento especial no futebol baiano. Chegou a hora do futebol baiano mostrar seu valor. Acho que tem até uma musica com essa frase. O futebol baiano merece. O que eu vejo aqui é uma coisa diferente. Existe uma paixão enorme dos torcedores e não existe violência – afirmou.

Vitória e Bahia se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo. O jogo será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo Premiere FC 1. O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar o duelo em Tempo Real. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM