Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 3 x 2 Atlético-PR] Técnico Caio Júnior: "O grupo está de parabéns"

Dos 15 pontos disputados, o Vitória ganhou 10, marcou 10 gols e sofreu 5. Ocupa a segunda colocação do Brasileiro da Série A, um ponto atrás do líder Coritiba. Agora, com a paralisação da competição por causa da Copa das Confederações, o Vitória volta a jogar somente dia 7 de julho, contra o Goiás, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.

A partir de agora vou tomar um bom vinho e comemorar esse triunfo. Ver minha família e parar de dar entrevista por uma semana. Eu também sou filho de Deus”, respondeu o técnico Caio Júnior quando perguntado o que iria fazer daqui pra frente.

O bom vinho foi depois do jogo em jantar com a comissão técnica. Nesta segunda-feira, logo cedo, Caio estará no aeroporto para pegar o voo com destino ao Rio de Janeiro para mais uma reunião da Associação dos Treinadores que está sendo articulada.

Depois vou descansar um pouco para voltar a trabalhar a partir da próxima semana”, acrescentou.

Com a paralisação do Brasileiro, os atletas rubro-negros ganharam folga. Desta segunda-feira até a outra, dia 17. Na terça-feira, 18, todos voltam às atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Neste período de folga, somente os jogadores em tratamento de lesões e os que estão em fase de recondicionamento físico terão que comparecer ao CT.

Satisfeito com o desempenho do time nestes cinco primeiros jogos, Caio traça planos para a retomada do Brasileiro.

Meu grande trabalho agora será o de mentalizar os jogadores que temos que continuar fortes. Também temos que trazer os jogadores certos nesse período”, comentou.

Para finalizar, elogios ao adversário: “Sabíamos que o jogo seria complicado pela velocidade do time do Atlético-PR. Todos os jogadores de frente deles são rápidos. O Paulo Baier é excepcional. Foi meu jogador no Goiás e no Palmeiras. Conheço bem a qualidade dele. O grupo está de parabéns”. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM