Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[HANDEBOL] Equipe masculina do Vitória / FSBA conquista invicta a 2ª etapa da Copa Estado

A equipe masculina de handebol do Vitória / Faculdade Social da Bahia conquistou de forma invicta a segunda etapa da Copa Estado da Bahia de Handebol 2013, que foi disputada durante o fim de semana, no ginásio de esportes do Colégio São José, no Bomfim.

A equipe feminina terminou a competição em terceiro lugar. Na primeira etapa da Copa, disputada em Jacobina, as equipes masculina e feminina conquistaram os títulos.

RESULTADOS
Fase classificatória
Vitória/FSBA 30 x 25 Luiz Eduardo
Vitória/ FSBA 24 x 22 Clube Olímpico
Vitoria/FSBA 32 x 9 IF. Baiano
Semifinal
Vitória/FSBA 31 x 22 UFBA
Final
Vitória/FSBA 26 x 10 Clube Olímpico

Sob a coordenação de Antônio Marcos, o time é comandado por Luís Gil Almeida. Participaram da conquista os seguintes atletas:

Anderson Matos, Alex de Lima Guevara, Alexandre Henrique de Oliveira Figueiredo, Amauri Pereira de Oliveira, Angelo Mauricio de Amorim, Antônio Marcos Andrade da Costa, Carlos Firmo Baptista dos Santos, Heitor Sacramento de Pinho, Isaac Manoel Santos de Souza, Gabriel Silva, Rafael Mota Lacerda da Silva, Robson Pereira dos Santos, Rodrigo Conceição Mariano, Vítor Casarine Rubem Oliveira, Welson Santos Silva e Wolney Mota de Oliveira Silva.

O handebol é mais um esporte que o clube pratica e é vitorioso”, destaca Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos do EC Vitória. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM