Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Marcos e atacante Giancarlo estão fora dos planos para restante do Brasileirão

A expectativa da torcida era de que reforços desembarcassem na Toca do Leão durante a pausa do Campeonato Brasileiro 2013. No entanto, a folga da Série A começou com baixas no Vitória.

Nesta terça-feira, o presidente Alexi Portela confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que o lateral Marcos e o atacante Giancarlo estão fora dos planos do Rubro-Negro para a retomada do Brasileirão, em julho, após a realização da Copa das Confederações.

- No caso do Marcos, estamos tentando devolvê-lo ao Cruzeiro, que nos emprestou o atleta no início do ano. Já o Giancarlo será colocado à disposição para empréstimo – disse o cartola rubro-negro.

Marcos foi anunciado pelo Vitória no início de janeiro. A esperança da diretoria rubro-negra era de que o lateral pudesse fazer sombra a Nino Paraíba, que constantemente desfalca o time por lesões musculares. No entanto, em seis meses na Toca do Leão, o jogador pouco fez e ainda acabou sofrendo uma lesão no joelho que o tirou de ação por quase 40 dias.

Para piorar a situação de Marcos no clube, ele perdeu para Dimas a disputa pela vaga de Nino, machucado, na partida contra o Atlético-PR, disputada no último domingo. A reserva para o jovem prata da casa foi a gota d’água para a direção, que estuda a melhor maneira de devolver o atleta ao Cruzeiro.

Giancarlo foi contratado no final de abril com a fama de ser o artilheiro do Brasil, com 19 gols marcados pelo Ferroviário. Na apresentação, o jogador disse que era ‘uma versão melhorada de Jardel’, mas não conseguiu mostrar no Vitória a mesma categoria do atacante que virou lenda no Grêmio e no Porto. No Brasileirão, o atleta participou de quatro jogos, um deles como titular, e não conseguiu balançar as redes em nenhuma oportunidade. Como tem contrato com o Vitória até o final da temporada, Giancarlo está na lista de atletas disponíveis para negociação. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM