Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Cardoso rescinde com o Vitória, que tenta devolver zagueiro David Braz ao Santos

A diretoria do Vitória decidiu aproveitar a pausa do Campeonato Brasileiro para fazer a limpa no elenco rubro-negro.

Após anunciar que não conta mais com o lateral Marcos e o atacante Giancarlo para o restante da temporada, o presidente Alexi Portela confirmou nesta tarde que os zagueiros Cardoso e David Braz também estão fora dos planos do clube para a continuação da Série A, em julho, após a Copa das Confederações.

De acordo com o mandatário rubro-negro, Cardoso já até mesmo assinou a rescisão contratual. O vínculo do atleta com o clube foi rompido na última segunda-feira, e o jogador já está livre para defender outra equipe.

- Já definimos a saída do Cardoso. Ele já assinou a rescisão com a gente e já pode fechar com outro time – afirmou.

David Braz, por sua vez, deve ser devolvido ao Santos, clube com o qual tem contrato. De folga, o jogador está na cidade paulista e tenta facilitar o acordo para voltar ao time litorâneo.

- Sobre o David Braz, ainda estamos negociando a devolução – resumiu Alexi Portela.

David Braz e Cardoso chegaram ao Vitória no início da temporada, mas não conseguiram agradar a torcida rubro-negra. Braz começou o ano como titular, mas perdeu a vaga após falhas na fase decisiva da Copa do Nordeste. Já Cardoso ganhou a chance de começar algumas partidas no Campeonato Baiano, mas não agradou e deixou o time, que atualmente tem Gabriel Paulista e Victor Ramos como titulares da defesa. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM