Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Grêmio 1 x 0 Vitória - 05/06/13 - Vitória perde primeiro jogo no Brasileirão 2013

Diferente das outras rodadas, o Vitória não teve chances contra o Grêmio nesta noite de quarta-feira e perdeu para os gaúchos, por 1 x 0, em Porto Alegre, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com sete pontos conquistados, o rubro-negro caiu para a terceira posição na tabela de classificação (e pode perder mais posições) e no próximo sábado vai encarar o Atlético-PR, às 18h30, no Joia da Princesa.

// Resultados e classificação da 4ª rodada do Brasileirão 2013
// Confira a ficha do jogo Grêmio 1 x 0 Vitória
// Assista o vídeo do gol de Grêmio 1 x 0 Vitória


Grêmio domina e perde chances incríveis
Com um futebol bastante eficiente e cheio de alternativas ofensivas, o Grêmio pressionou bastante o Vitória nos primeiros quarenta e cinco minutos. Sem dar chances ao rubro-negro, a equipe gaúcha foi muito superior e perdeu diversas oportunidades, principalmente com o atacante Barcos.

A primeira grande chance tricolor aconteceu logo aos 23 minutos. Após receber cruzamento de Pará dentro da grande área, Barcos subiu mais que a defesa rubro-negra e testou firme, exigindo de Wilson uma linda defesa.

Sete minutos depois, o argentino perdeu outra oportunidade de ouro. Depois de receber cruzamento dentro da grande, Werley ajeitou para o argentino, que, de frente com Wilson, bateu em cima do arqueiro do Leão, que salvou novamente.

A única chance clara de gol rubro-negra ocorreu na sequência desta jogada, aos 37. Vander puxou rápido contra-ataque e tocou para Nino Paraíba dentro da área. O lateral chutou forte, mas o zagueiro gremista conseguiu interceptar.

Mais dinâmico, o Grêmio manteve o bom momento e foi para o ataque. Aos 42, Souza arriscou o chute da intermediária e quase marcou. A bola desviou na defesa baiana e enganou Wilson, que ficou parado no lance.

E antes de terminar a etapa inicial, o tricolor teve sua última chance de abrir o marcador aos 43. Zé Roberto mostrou categoria, fez boa jogada individual e bateu colocado, acertando o ângulo direito de Wilson.

Leão vacila, sofre gol e é derrotado
Mesmo sofrendo pressão no início da etapa final, o Vitória conseguiu criar uma ótima chance aos cinco minutos. Danilo Tarracha chegou bem na linha de fundo e tentou o cruzamento, mas a bola pegou efeito e por pouco não surpreendeu Dida.

A resposta tricolor foi imediata. Com uma boa participação ofensiva, o garoto Guilherme Biteco avançou até a intermediária e bateu rasteiro, no cantinho de Wilson, mas na linha de fundo.

Dono das ações, o Grêmio parou novamente no goleiro Wilson aos 14. Depois de uma linda jogada individual pela direita, Barcos acertou um cruzamento na medida para Zé Roberto, que bateu de primeira para outra grande defesa do arqueiro rubro-negro.

E depois de pressionar bastante, o tricolor estufou as redes aos 24. Em cobrança de falta perfeita, Elano, que havia acabado de entrar no lugar de Guilherme Biteco, colocou a bola no ângulo de Wilson, que só ficou observando a festa gaúcha. Grêmio 1 x 0 Vitória.

Sem muitas opções e buscando mais o ataque, os visitantes ficaram perto do empate aos 29. Marquinhos cobrou escanteio na cabeça de Gabriel Paulista, que testou firme, tirando tinta da trave de Dida.

E antes de terminar o confronto, o tricolor perdeu uma grande chance. Depois de uma confusão na entrada da área, a bola sobrou nos pés de Welliton, que bateu rasteira, obrigando Wilson a salvar mais uma vez. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias - Fotos: Futurapress e ECV)



__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

COM TODO RESPEITO A MATERIA POSTADA POR LUCAS,EU DISCORDO DESSA MATÉRIA ONDE DIZ QUE VITÓRIA NÃO TEVE CHANCES E PERDEU. O VITÓRIA TEVE SIM E FOI AS DUAS MELHORES CHANCES FOI DO VITÓRIA:A QUE VANDER PASSA A BOLA PRA NINO {BAGRE} E ELE CHUTA EM CIMA DO ZAGUEIRO. NAQUELE LANCE SE O VITÓRIA TIVESSE UM LATERAL TECNICO E HABILIDOSO COISA QUE NINO NUNCA SERÁ, NAQUELE LANCE ELE CORTAVA O DESESPERADO ZAGUEIRO E FICA DE FRENTE PRO PARAISO PRA DEFINIR OU COLOCAR A BOLA PRO SEU COMPANHEIRO. SEGUNDO SEU GABRIEL{ O AMARELO) ELE SOBE SOZINHO DAQUELA POSIÇÃO ONDE PODE ESCOLHER O CANTO QUE VAI CABEÇEAR SEM NINGUÉM PRA ATRAPALHAR, ALI ERA ESCOLHER O CANTO E CABEÇEAR E CORRER PRO ABRAÇO.MAS O MISERAVEL FAZ A UNICA ALTERNATIVA QUE NÃO PODIA FAZER, COLOCAR A BOLA PRA FORA DO GOL NUM LANCE QUE IRIA DECIDIR A PARTIDA PRO NOSSO LADO. NO DEMAIS FEZ MUITA FALTA:CAJÁ E MAXI E ESSE CENTRAVANTE QUE ENTROU NO LUGAR DE DINEI ELE É MUITO FRAQUINHO TECNICAMENTE. PRECISAMOS DE REFORÇOS PRO LONGO CAMPEONATO, TEMOS UM TIME COMPETITIVEL ESSAS PEÇAS QUE ESTÃO AI E MAIS UM GOLEIRO UM LATERAL DIREITO, UM ZAGUEIRO, UM MEIA DE LIGAÇÃO E UM ATACANTE BOM PELO LADO ESQUERDO COM O PÉ ESQUERDO BOM, ESSES MENINOS DO VITÓRIA SÃO BOM, MAS TEM QUE TRABALHAR BEM A PERNA ESQUERDA, POIS QUANDO CAI NELA TEM QUE ARRUMAR PRA DIREITA E AI PERDE TEMPO NO LANCE. CADÊ LENILSON ELE É CANHOTO E ATUA NAQUELA FAIXA DE CAMPO? POR FAVOR AVISE A CAIO JUNIOR QUE LENILSON PODE RESOLVER DAQUELE LADO DO CAMPO OU SER O RESERVA IMEDIATO DAQUELE LADO DO CAMPO O MENINO É BOM DE BOLA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM