Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Salgueiro x Vitória] Gabriel Paulista e Giancarlo são vetados. Marcos segue viagem.

Gabriel Paulista e Giancarlo foram vetados para a viagem a Salgueiro, nesta terça-feira, visando o jogo contra o Salgueiro, quarta-feira, pela 2ª fase da Copa do Brasil, no Estádio Cornélio de Barros, às 19h30.

O atacante Giancarlo desde segunda-feira apresentou-se com uma virose e não melhorou. O zagueiro Gabriel Paulista, que ganhou folga segunda-feira, após o Ba-Vi, se apresentou bastante febril e debilitado nesta terça-feira.

De plantão no clube, o médico Luís Filipe Fernandes vetou os dois, e imediatamente o treinador Caio Júnior convocou o lateral-direito Marcos para compor a delegação. Agora, viajam 18 e não mais 19 jogadores: Caio preferiu não incluir mais um no lugar de Giancarlo.

Com sol e chuva na manhã desta terça-feira, Caio comandou um treinamento tático no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e praticamente definiu a equipe para o primeiro jogo com o Salgueiro.

A novidade será a estreia de Wilson. O ex-goleiro do Figueirense, contratado há pouco mais de dois meses, vive a expectativa de estrear.

A última vez que atuei foi no Brasileiro do ano passado, contra o Sport. Se não me engano no dia 11 de novembro e estou feliz por esta oportunidade. Caio optou por um time misto, co alguns jogadores que são titulares e outros que estão sempre entrando, e a dificuldade será o entrosamento”, disse o goleiro.

Ao ser indagado sobre a viagem, já que o time segue inicialmente de avião para Petrolina e depois de ônibus para Salgueiro, o experiente goleiro minimizou.

Conversei com Júlio César, do Coritiba, e logo após ganhar o título (domingo) o time já viajou para Manaus para jogar pela Copa do Brasil. É o calendário e a maior dificuldade que vamos encontrar é o adversário que vai querer garantir o jogo de volta. Tivemos essa experiência com o Mixto”.

Na academia - Os jogadores que iniciaram o Ba-Vi de domingo – exceto o volante Michel – treinaram na academia. Gabriel Paulista foi liberado para repousar em casa.

O lateral-direito Nino Paraíba iniciou a fase de transição com o professor Lucas Vinícius e tem esperanças de estar presente no Ba-Vi de domingo, às 16 horas, no Barradão. (Site ECV)

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Dimas, Marcos e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Fabrício, Cardoso e Reniê;
Volantes: Michel, Cáceres, Mineiro e Neto Coruja;
Meias: Marquinhos e Vander;
Atacantes: Marcelo Nicácio, Alan Pinheiro, William Henrique e Pedro Oldoni.

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Cortês foi dispensado pelo são paulo... bom nome pra lateral esquerda.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM