Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Gabriel Paulista: "Pode comemorar torcedor, este título é dedicado especialmente à vocês!"

Fortemente identificado com as cores do Vitória, o zagueiro Gabriel Paulista dedicou o título baiano desta temporada aos torcedores do clube, que compareceram em massa para apoiar o Leão da Barra na finalíssima diante do Bahia.

Esta é a segunda conquista estadual do defensor com a camisa do Rubro-Negro baiano. O primeiro foi em 2010.

Em momento algum podemos deixar de enaltecer o apoio que vem das arquibancadas, e isso foi fundamental para nossa conquista diante do maior rival. Pode comemorar torcedor, até por que este título é dedicado especialmente à vocês!”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista sobre o título baiano de 2013.

Além de festejar a conquista do Vitória, o defensor acredita que o time baiano possa conquistar bons resultados ao longo da temporada e valoriza a qualidade técnica de seus companheiros de elenco. Próximo desafio será diante do Salgueiro pela Copa do Brasil.

Esta conquista nos fortalece ainda mais para a sequência desta temporada, onde temos competições extremamente importantes como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Nosso elenco é qualificado e vamos buscar novas conquistas, até por que temos condições para isso”, finalizou.

Depois de conquistar o título baiano desta temporada, o Vitória volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil, e nesta quarta-feira, 22, ás 19h30, no estádio Fonte Nova, em Salvador, recebe o Salgueiro pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional. Na partida de ida, no Pernambuco, empate sem gols, resultado este que garante vaga ao vencedor e no caso de igualdade com gols a classificação fica com o Carcará do Sertão. (GoldenGol)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

injustiça a torcida pegar tanto no pé do gabriel...
além de bom zagueiro o garoto tem identificação com o clube! o que eh muito difícil hj em dia...
o problema do gabriel eh que ele é novo. Pena que a torcida n veja isso.. e não releve alguns deslizes tipicos de jogador NOVO...
em pouco tempo sairá daqui e pode escrever: vai fazer falta.
SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM