Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[EC VITÓRIA] Parabéns CAMPEÕES!!! Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!!!

Estamos em festa! É só alegria! Agora é só comemoração! Valeu Leões da Barra! Parabéns Nação Rubro-Negra! Parabéns CAMPEÕES!!!

Ontem podia chover até canivetes que o torcedor iria para o seu SANTUÁRIO comemorar mais um título de CAMPEÃO BAIANO. Você sabia que o GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA é o maior campeão estadual brasileiro do século 21? Ganhamos nove de treze disputados. Você sabia que o finado sardinha de Itinga é o maior vice do milênio? Foi vice nove vezes.

Que maravilha vermos o Barradão lotado por uma só torcida. Que bela tarde de domingo. Mesmo com São Pedro abrindo a torneira, foi inesquecível. A torcida fez a sua parte. Para completar, ontem tivemos dois cachorros em campo: um morto e outro alegrando a torcida rubro-negra. Nem o empate de 1 X 1 fez qualquer diferença, pois a superioridade em campo foi gritante. Não vou falar dos descuidos, proporcionando contra ataques infantis, pois acredito que Caio Junior irá ajustar (chamar a atenção) para os próximos jogos. Ontem, como já dissemos, era só alegria e podia tudo, menos chutar cachorro morto.

E o movimento da torcida rubro-negra com a campanha "FICA MARCELINHO". Gozação pura!

Conquistamos o nosso vigésimo sétimo (27º) título estadual, o novo (9º) deste milênio, confirmamos a nossa hegemonia e superioridade técnica, tática e de gestão, pois, enquanto eles estão caindo pelas tabelas, com uma gestão ultrapassada e ditatorial, nós estamos implantando um modelo de gestão estratégica que, se bem executada, irá nos posicionar entre os doze melhores clubes do país nos próximos cinco anos. Assim esperamos todos nós rubro-negros. Já estamos colhendo os frutos de um melhor planejamento e contratações acertadas.

Essa conquista serviu para esquecermos um pouco a perda do Nordestão. Agora é focarmos no nosso próximo adversário pela Copa do Brasil, o Salgueiro, na quarta-feira (22/05), às 19h:30, na Arena Fonte Nossa, nosso campo de recreação. Sabemos que será um jogo mais difícil que os jogos contra os sardinhas, porém, com determinação, respeito e humildade, não temos dúvida que obteremos um resultado positivo - basta uma vitória simples. No sábado (25/05), às 18h:30, também na Arena Fonte Nossa, estrearemos no Campeonato Brasileiro contra o Internacional-RS.

PARABÉNS GUERREIROS CAMPEÕES!!!

PARABÉNS NAÇÃO RUBRO-NEGRA!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM