Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 19/05/13] Vitória está pronto para BAVI. Goleiro Deola é confirmado no gol.

Nós vamos entrar ligados como nos últimos Ba-Vis. Não existe relaxamento pelo fato de o Vitória ter vantagem e esperamos que a torcida tenha paciência. Não podemos fugir ao nosso estilo de jogar”.

A observação é de Michel. Capitão do time que empatou em 0 a 0 com o Salgueiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil, neste domingo ele passa a braçadeira para o goleiro Deola.

Mas dentro de campo continuará sendo o volante guerreiro e determinado que tentará conquistar seu primeiro título pelo rubro-negro, enfrentando o Bahia, às 16 horas, no Barradão.

Continuamos focados e em busca do nosso principal objetivo traçado no início da temporada”, acrescenta o volante, o mais experiente jogador do time.

Com o time praticamente definido, o treinador Caio Júnior tomou um susto neste sábado, pela manhã. Durante o rachão no campo do Barradão, o goleiro Deola tentou defender uma bola que desviou e acabou machucando o pulso. “Ocorreu um trauma, ele já iniciou tratamento fisioterápico, será medicado e ficará em observação”, disse o médico Wilson Vasconcelos, de plantão neste sábado.

Deola minimiza o problema e garante estar presente no gol rubro-negro. O goleiro juntamente com o lateral-esquerdo Mansur e o atacante Maxi Biancucchi atuou nas 11 partidas do time no Campeonato Baiano e em 19 das 22 na temporada. Wilson, que estreou bem quarta-feira, em Salgueiro, está de sobreaviso.

Rachão
Marcelo Nicácio, com três gols, foi o destaque do rachão e ajudou o time laranjinha ganhar por 5 a 2. Lúcio Maranhão, Escudero e Alan Pinheiro completaram o placar. Nino marcou duas vezes para o time cinza, uma delas de “letra”.

Os times: laranja – Deola (Júnior); Cáceres, Mansur, David Braz, Neto Coruja, Marcos, Maxi Biancucchi, Lúcio Maranhão, Escudero, Marcelo Nicácio, Gabriel Paulista, Marquinhos, Reniê, Giancarlo, Fabrício, Alan Pinheiro e o goleiro Júnior; camisa cinza – Wilson, Michel, Dimas, William Henrique, Nino, Cardoso, Renato Cajá, Fernando Bob, Victor Ramos, Dinei, Mineiro, Danilo Tarracha, Pedro Oldoni, Vander, Edson, o goleiro Gustavo e o preparador de goleiros Washington Rufino.

Após o rachão, alguns jogadores ficaram apuraram cobranças de faltas e pênaltis. PO time está concentrado desde sexta-feira à noite na chácara Vidigal Guimarães. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM