Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Gabriel Paulista e lateral Mansur na pauta do Manchester City

O zagueiro Gabriel Paulista e o lateral-esquerdo Mansur, ambos do Vitória, estão na pauta do Manchester City, uma das principais forças da primeira divisão inglesa.

A dupla despertou tanta atenção dos Citizens que um olheiro do clube está em Salvador para acompanhar o BA-VI deste domingo, 19, no Barradão, e o jogo do rubro-negro contra o Salgueiro, na próxima quarta-feira, 22, na Arena Fonte Nova.

De acordo com informações de um empresário do futebol baiano, o Sky Blues estaria disposto a pagar até 5 milhões de euros pelos dois jogadores.

Na noite do último sábado, 18, o observador técnico do City esteve acompanhado de dois empresários locais e de um dirigente do Leão num show musical que aconteceu na capital baiana.

Depois da campanha destacável do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, Gabriel Paulista passou a ganhar destaque no futebol nacional.

Cria da base rubro-negra, o defensor chegou a ser anunciado como reforço do Vasco em março deste ano, mas o clube carioca não teve dinheiro para concretizar a transferência e o atleta seguiu na Toca do Leão.

Mansur, por sua vez, ganhou projeção devido às constantes convocações para a Seleção Brasileira Sub-20. O ala foi formado nas divisões de base do Bahia. (Rafael França / A TARDE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM