Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[114 ANOS DE GLÓRIA] Vitória comemora aniversário com missa e homenagens

Numa festa simples, mas cheia de emoções, o Vitória comemorou 114 anos de fundação, nesta segunda-feira, 13 maio, reunindo dirigentes, conselheiros e torcedores. A solenidade foi no Estádio Manoel Barradas e teve início com missa celebrada pelo frei Paulo Avelino na capela Nossa Senhora da Vitória.

Pároco da igreja de Nossa Senhora do Resgate, frei Paulo emocionou os fiéis e encerrou a missa com ”Nossa Senhora” e pediu uma salva de palmas para o Vitória e dirigiu-se ao presidente Alexi Portela dizendo.

Que o Senhor te abençoe, te guarde, te ilumine e abençoe a nossa festa”, deixando emocionado o dirigente.

Após a missa, todos se dirigiram para a área em frente às lojas da Penalty e do Memorial, para a solenidade de entrega da “Comenda Arthêmio Valente”.

Foram agraciados o vice-governador Otto Alencar Mendonça e o deputado Marcelo Nilo, presidente de Assembléia Legislativa. A Otto foi entregue a comenda ganha em 2012 pelo conselheiro Agenor Gordilho Neto, que não pôde comparecer à solenidade na ocasião.

Em seguida ocorreu o lançamento do livro “Vitória: Uma história de amor e paixão”, escrito por Cristina Ramos e com participação de Isaura Maria.

O ato final da festa foi o descerramento da placa do prédio do Centro Integrado de Policiamento Esportivo Coronel PM Delcker Rodrigues de Melo, conselheiro e diretor do clube, com a presença do Coronel Castro, comandante geral da Polícia Militar.

A banda de música da Polícia Militar, maestro João Antônio Wanderley , realizou uma apresentação executando os hinos do Vitória e Nacional.

Participaram das solenidades o presidente do Conselho Diretor, Alexi Portela Júnior e seu vice Carlos Sergio Falcão, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoiney Sales, representando o presidente José Alves Rocha, impedido de comparecer por estar viajando, o presidente do Conselho Fiscal, Nilton Sampaio, dirigentes, conselheiros, funcionários e convidados e torcedores símbolos como Rosicleide e Alvinho “Barriga Mole” e os ex-jogadores Luizinho e André Catimba.

Uma mensagem do monsenhor Gaspar Sadoc, que se encontra acamado, comoveu as dezenas de pessoas presentes. Outros depoimentos de torcedores famosos foram exibidos durante a reprodução de um vídeo. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM