Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 12/05/13] Dinei marca 4 gols: "Fiquei muito feliz por ter entrado na história ao lado de Índio"

Personagem principal da goleada histórica do Vitória diante do Bahia, por 7 a 3, no último domingo (12), o atacante Dinei fez quatro gols no jogo de ida da final do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova.

Com a bela atuação, o atleta igualou a marca de Índio, que também aplicou quatro gols no BaVi em que o Leão venceu o Tricolor por 6 a 5, em 2007, ainda na antiga Fonte Nova.

Rubro-negro declarado, Dinei contou que passou por momentos difíceis no Vitória, mas voltou a brilhar e vive uma boa fase com a camisa do time baiano.

Todo o grupo sempre me apoiou, principalmente o Caio Júnior. Eles apostaram em mim e sabiam que os gols iam aparecer na hora certa. Sempre me dediquei muito nos treinos e estou muito feliz. É muito importante, em uma decisão, a gente vencer em um clássico, principalmente assim, do jeito que foi. É uma coisa muito difícil, mas estamos de parabéns, porque nosso grupo é excelente e nós merecíamos uma vitória como essa”, declarou.

Ao deixar o gramado e se dirigir aos vestiários, o jogador era só alegria. Bastante sorridente, Dinei chamava a atenção não apenas pela atuação e por ter se destacado no jogo. O sorriso do atleta ostentava também um aparelho colorido em vermelho e preto.

Sempre coloco as borrachinhas do aparelho nas cores vermelha e preta. Minha dentista aconselha a botar quando tem jogo. Fico feliz, antes de tudo, em poder ser rubro-negro. Até nos dentes eu sou rubro-negro”, brincou.

Inspiração - Se Dinei brilhou no BaVi, um ex-jogador do clube foi uma das maiores fontes de inspiração para o atleta. No último sábado (11), um carrasco da história do Bahia visitou a Toca do Leão. O atacante Índio, que antes da partida era dono do recorde de maior número de gols em clássicos BaVi, agora divide a marca de quatro gols com Dinei.

O novo recordista confessou que não acreditava que alcançaria essa marca, mas ficou emocionado por entrar na história do clube.

Eu e Índio até brincamos durante a semana e eu disse a ele que era impossível quebrar o recorde dele. Fiquei muito feliz por ter entrado na história junto com ele, marcando quatro gols em um BaVi. É muito difícil e agora estou marcado na história do clube. Nosso grupo é forte e isso vai nos levar longe”, disse o jogador, que comemorou o triunfo ao som do novo hit dos rubro-negros, cantando “Lek Lek”. (Fernanda Varela / iBahia / Fotos: Eduardo Martins)



__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Tenho dito aqui torcedor lúcido e consciente sabe que Dinei é o jogador mais importante da equipe, o papel tático que Dinei vinha fazendo no esquema de 2 laterais ofensivo nunca vi um jogador: ser zagueiro, meia e atacante ao mesmo tempo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM