Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Mixto-MT 2x1 Vitória] Nino: "Sei que não desculpa, mas sentimos o cansaço da viagem"

O Vitória não teve muito tempo para curtir o triunfo sobre o maior rival, Bahia, no último domingo (7). No dia seguinte, o time foi obrigado a fazer uma longa viagem para Cuiabá, onde enfrentou o Mixto e foi derrotado na noite desta quarta-feira (10).

Para o lateral-direito Nino Paraíba, que reconhece uma noite ruim do time baiano, alguns jogadores sentiram o cansaço da viagem e o curto espaço de tempo entre uma partida e outra.


- Sei que não desculpa, mas sentimos o cansaço da viagem. Jogamos domingo e já, nesta quarta, de novo - avaliou.

Para o camisa 2, apesar do jogo de volta já ser na próxima terça-feira, dia 16 de abril, o elenco do Vitória precisa mudar o foco e mirar o confronto contra o Botafogo, sábado (13), às 16h, pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova.

- O time vacilou. Mas, agora, o momento é levantar a cabeça e só pensar no Botafogo. Depois de sábado pensamos no Mixto - alertou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Zé Luiz disse, Lucas Serra essa conversa desculpa de diretoria, treinador e jogador só cola para quem não conhece futebol, desde o ba X VI, que o vitoria ganhou mais teve muitas flhas e erros, que não era pra ter devido ao longo periodo de treinamaneto e amistosos que teve e fez, tinha que jogar mais e melhor, como falei antes DINEI não é jogador para o vitoria e pensar que o 3º maior artilheiro do Brasil nem no banco fica, aturar Marquinhos, Nino Paraiba, Magal só no vitoria. Quanto ao jogo contra o mixto o treinador errou era para colocar Wilsom, Marcos, Vander e Neto Coruja para pegar ritmo de jogo e descansar alguns que jogaram o baVI. Perder para um time que não disputa nem a 1ª, 2ª, 3ª 4ª e 5ª divisão era para ficarem calados

Lucas Serra disse...

Caio Júnior apenas fez o que o ditado manda: "time que está ganhando não muda". O problema é que pegamos um time menos ruim que o Bahia... Dinei está tendo as chances dele, depois comerá banco.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM