Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Mixto-MT 2 x 1 Vitória] Goleiro Deola: "O gol marcado fora de casa valeu muito"

O goleiro Deola, responsável por grandes defesas durante a derrota do leão diante do Mixto, na noite desta quarta-feira (10), pela Copa do Brasil, admite que o time rubro-negro não fez uma boa partida. Resultado? Não mereceu sair com um bom resultado de Cuiabá.

Para o camisa 1, capitão da equipe, o Mixto soube aproveitar o mando de campo e mereceu o triunfo.

- Pagamos o preço por isso. O segundo tempo foi totalmente do Mixto, e por isso eles venceram. Será uma semana corrida e teremos que focar no próximo jogo - declarou.

Apesar do resultado fora de casa, o Vitória necessita de um simples triunfo por 1 a 0 para avançar na Copa do Brasil. Para Deola, o gol marcado fora de Salvador foi importante.

- O gol marcado fora de casa valeu muito. Além de jogar em casa, isso aumenta nossa chance de classificar - destacou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM