Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Mixto-MT 2 x 1 Vitória - 10/04/13 - Vitória perde de virada no 1º jogo da Copa do Brasil

O Vitória começou melhor, abriu o placar e dava sinais que seria mais um dia de festa para os rubro-negros. Mas não foi o que aconteceu. O Mixto, de virada, surpreendeu o rubro-negro baiano e venceu o primeiro confronto por 2 a 1, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (10).

Agora, para chegar na segunda fase da Copa do Brasil, o rubro-negro baiano será obrigado a vencer o Mixto. O segundo duelo entre as equipes acontecerá na próxima terça-feira, dia 16, no Barradão, às 19h30.

// Tabela de jogos da Copa do Brasil 2013
// Confira a ficha do jogo Mixto-MT 2 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Mixto-MT 2 x 1 Vitória


Vitória na frente
As dores no joelho que incomodava o volante Luis Alberto não foram suficientes para tirar o camisa 8 da partida contra o Mixto, nesta quarta-feira (10). Sorte do treinador Caio Júnior, maior ainda dos torcedores do Vitória. Aos 13, após falta cobrado por Escudero, o volante subiu mais que o adversário e testou para o fundo do gol. Mixto-MT 0 x 1 Vitória. Apesar do gramado alto não ajudar em nada, o rubro-negro baiano tomou conta dos primeiros vinte minutos da partida.

Aos 23, na entrada da área, o argentino Maxi Biancucchi quase amplia. O arremate do atacante passou muito perto da trave, assustando o goleiro André.

Deola evita o empate
A reação do time da casa começou aos 26 minutos. Robinho passou por Gabriel Paulista e bateu cruzado. Deola, como aconteceu no Bavi do último domingo, em um lance com Adriano Michael Jackson, se esticou todo e desviou com a ponta dos dedos para escanteio. Não demorou muito para o camisa 1 mostrar serviço. Aos 29, depois da falta cobrada para o meio da grande área, o atacante Marclei conseguiu se desvencilhar e, sem qualquer marcação, finalizar. Deola estava em cima do adversário e espalmou para fora.

Um primeiro tempo equilibrado. Vitória foi melhor nos minutos iniciais, enquanto o Mixto tomou conta do restante da primeira etapa. Tanto é que, aos 34, o travessão salvou o time baiano. Jeovani encheu o pé de fora e acertou o poste.

Mixto deixa tudo igual
Logo aos 3 minutos, o Mixto empatou a partida em Cuiabá. O zagueiro Soares Junior, na cobrança de escanteio, antecipou aos marcadores e cabeceou para o gol. Jogo empatado. Mixto-MT 1 x 1 Vitória.

Quase para os dois lados
Depois do gol de empate, Mixto e Vitória brincaram de errar no momento da finalização. Aos 9, pelo time da casa, Marcley aproveitou o lance dentro da grande área e bateu para fora. Aos 13, pelo lado baiano, foi a vez do lateral Marcos. O jogador, que havia entrado no lugar de Mansur, cobrou falta por cima e despediçou uma boa chance.

Eram os dois times bem próximos do quase. Aos 16, Kiko arriscou de longe e Deola pegou sem dificuldades. Pouco depois, o Vitória também proporcionou o 'quase' da vez. Marquinhos, em falta quase na linha da grande área, chutou para fora. Aos 26, quando tudo parecia caminhar para uma virada do Mixto, o atacante Paulo Henrique demonstrou que não estava em uma noite feliz. Ou melhor, esqueceu o bom futebol em casa. O camisa 17, livre de marcação, recebeu um belo lançamento dentro da pequena área. Porém, na hora do domínio, deixou a bola escapar pela linha de fundo. O Vitória, cinco minutos depois, também teve sua oportunidade de ficar à frente no marcador.

Times acordam e criam chances
Marcos cobrou escanteio e o zagueiro Gabriel Paulista, no primeiro pau, desviou para trás. O goleiro André ficou no meio do caminho e só observou a bola sair. O Mixto respondeu imediatamente. Robinho chutou de fora e Deola espalmou. O segundo tempo, até então sonolento, ganhou uma conotação diferente. Aos 35, Paulo Henrique ganhou na velocidade de Marquinhos e cruzou para área. A bola passou por todo mundo, não por Robinho. O camisa 10 bateu de primeira e Gabriel Paulista, quando o chute já havia passado por Deola, salvou o time baiano de levar o gol.

O Mixto chegou ao segundo tento. Aos 37, em cobrança de falta, o zagueiro Odail Jr. mandou uma bomba e surpreendeu o goleiro Deola, atrasado na bola. Mixto-MT 2 x 1 Vitória. (Felipe Santana / BahiaNotícias)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM